Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma Recepcionar e atender clientes com cordialidadeApresentar nossos produtos de forma clara e atrativaEsclarecer acolhedorOportunidade de aprender e desenvolver novas habilidadesTrabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento Idade mínima de 18 anosEnsino...
principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
clientes potenciais- Resolver dúvidas de clientesRequisitos:- Maior de 18 anos- Ensino médio completo- Atendimento
O profissional será responsável por atender clientes, identificar oportunidades de negócios e garantir um excelente nível de atendimento, com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes via telefone, e-mail
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
garantindo a correta aplicação das normas; Manter-se atualizado quanto à legislação tributária a fim de atender às exigências legais; Atender e orientar clientes internos e externos no esclarecimento de dúvidas e
produto Pacaembu.Realizar ações de vendas e levar a diretriz da compania para os parceiros;Auxiliar no atendimento
Descrição: Exercerá a função de executivo de vendas no Rio de Janeiro, atendendo aos clientes da carteira
entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria; Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento necessidades dos correspondentes e do supervisor (a) nas demandas necessárias;Auxiliar nas negociações e atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente B2B e vendedores de modo a esclarecer todas as dúvidas e dar o suporte
financeiras;Auxiliar em auditorias fiscais e na análise de possíveis contingências tributárias;Realizar atendimentos
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento
de pedidos de venda no sistema Protheus;- Emissão de notas fiscais de serviço e boletos bancários;- Atender
envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdos, geração de materiais, atendimento
Apoio no atendimento à fiscalização.
clientes potenciais- Resolver dúvidas de clientesRequisitos:- Maior de 18 anos- Ensino médio completo- Atendimento
Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, nos conte para que possamos te atender
que os relatórios e controles solicitados estejam devidamente preenchidos e acessíveis;- Realizar o atendimento
para adaptar-se a diferentes papéis e responsabilidades dentro da equipe, conforme necessário, para atender
comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento