graduando a partir do 5º período: Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;Conhecimento Pacote Office
Atividades:* Desenvolvimento e entrega de soluções Full Stack para aplicações de core-business e Back Office
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de ...
Descrição: Consultora de Atração e Seleção Local: Belo Horizonte-MG (Home Office)Tipo de contrato: PJHorário
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos...
psicologia ou áreas afins, administração ou áreas correlatas;- Ter conhecimento e prática em pacote Office
Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Ribeirão Preto.
Synchro.Desenvolvimento de ferramentas internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office, com visitas ao escritório da Synchro ou aos cliente - 3 dias home office e 2 dias Presencial
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home office
estagiário estará inserido em área de treinamentos:Relacionamento B2B e B2C,Conhecimento em pacote office e escritaApoio a liderança e atividades da área* vaga disponivel tambem para PCD Trabalho hibrido: home office com visitas ao escritórioEscritório localizado na Zona Sul, Região da Av.
Curso superior em andamento em Administração de empresas ou cursos afins▪ Conhecimento básico pacote office (excel, word, power point)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:-Betim /MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h (com 1 hora de intervalo para almoço).
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home offi...
na gestão dos terceiros.Incentivamos a participação de mulheres e PCD's.Local de trabalho: Itaguaí e Home Office.
Seguro de Vida).De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h.Vila Olímpia - SP (Híbrido 3x presenciais e 2x home office).Contrato CLT Terceirizado.
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home
de utilização.Sobre sua liiiiiiiiiiiiista de benefícios:Ticket Restaurante;Ticket Transporte;Auxílio Home Office;Seguro de Vida;Assistência Médica;Assistência Odontológica.Você vai ficar de fora dessa? Ciências Econômicas, Gestão Financeira e correlatosConhecimento intermediário em ferramentas do Pacote Office
12/2026 a 07/2027Estudantes do período noturnoInglês – Nível IntermediárioEspanhol - DesejávelPacote Office dealer para as auditorias de padrões volvo.Local do Estágio: Zona Sul - São Paulo / Modelo Híbrido – Home
de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30· Modalidade de trabalho: híbrido (60% office e 40% home office) NOSSA OFERTA:Experiência profissional amparada por um ambiente internacionalPacote
Sextas (home office) de 09:00 as 18:00Outros requisitos: Ensino Superior CompletoInformática Avançada (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)Conhecimento em SAP, ITEC, Power BIPossuir fácil acesso
efetivação Seguro de Acidentes Pessoais Informações: Horário: 13h às 19h Modelo hibrido: 2 dias home office 3 dias presenciais Local de estágio: Vila Madalena - RUA PATIZAL, 7
e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 08:15 às 17:30h.Paraíso - SP (Híbrido 3x presenciais e 2x home office).Contrato temporário de 6 meses.
farmácia, auxilio educacional, parcerias total pass, vittude e outros descontos SWILE, política de home office.
SOPs.Compliance: maintenance of LDMS for South Latam countries.This is an hibrid position to work at Vila Olímpia office (near Shopping Vila Olímpia and Vila Olímpia CPTM);Home Office 2xHour bankIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário in Graphic Design, Industrial Design or Packaging Engineering;Experience with Adobe Suite, Microsoft Office
automotivo e nas plataformas Cilia e Audatex.Diferencial: Conhecimento no ramo de Seguros Auto;Pacote Office Universidades, Instituições + Gympass + Assistência Odontológica + Auxílio Creche/Babá + PLR + Auxílio Home Office + Vale transporte ou reembolsoFretado + Previdência privada + Assistência Pet)Horário de trabalho
.• Conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Excel.• Boa comunicação, disposição para aprender integração das informações.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Hibrido (3x Presencial e 2x Home Office)Local de Trabalho: Região de Sorocaba/SPOutros requisitos: Diferenciais (Não eliminatório):•
De segunda a sexta em horário comercial.Brooklin - SP (Híbrido 2x presenciais e 3x home office).Contrato
.- Desejável Pacote Office (Excel, Word, Power Point).LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h ou 09 às 16h (com 1 hora de
*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOExecutar rotinas contábeis e de custos mensal, trimestral e anual);• Sólido conhecimento em Custos Industriais;• Conhecimentos em Microsoft Office
medicamentosExperiência prévia na área Regulatória.Local de Trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/SP (híbrido com home office 2x/semana)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
RH.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (4x presencial e 1x home-office
Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão da demanda de pedidos, garantindo toda intermediação dos pedidos cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos em Microsoft Office
trabalho: 8h00 as 17h00 (segunda a sexta) - carga horaria mensal: 200 hrs -ao menos 4 dias em campo e 1 home office, fechamento de mês - disponibilidade para trabalhar até mais tarde.
Descrição: Apoiar todos os processos pertinentes aos subsistemas de Gente e Gestão.Teletrabalho- Empresa e Home Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas será considerado um diferencial.Conhecimento em Pacote Office
processos de importação e exportação;Conhecimento em SAP, OSGT (Thomson Reuter) e ferramentas Google/Office Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida; Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto
Escrita)Excel e Powerpoint - AvançadosAtividades: Entendimento macro das atividades de vendas no back office profissional e pessoal em um ambiente corporativoLocal do Estágio: Zona Sul - São Paulo Modelo Híbrido – Home Office Horário: 8h às 15h ou das 9h às 16h – c/ 1h de almoçoSe você se identifica com a área de vendas
Disponibilidade para atuação no modelo híbrido em Piracicaba/SP de segunda a sexta das 08h às 17h (4 dias home office e 1 dia presencial);• Habilidade em lógica de programação• Habilidade para trabalho no ABAP List
fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home Conhecimento em ERP’s (Totvs/Protheus será considerado diferencial); Experiência na área comercial; Pacote Office
Descrição: Modalidade De trabalho: Híbrido -2 X por semana home office (primeiros 30 dias de treinamento Formação / Escolaridade: Superior CompletoIdioma: Inglês e Espanhol Fluência: AvançadoInformática: Pacote Office
áreas da empresa;• Organização, proatividade e visão estratégica;• Conhecimento básico em pacote Office Trabalho Híbrido: home office + atendimento presencial aos clientes.