Descrição: Requisitos:- Ensino Médio + Técnico de Enfermagem Completo;- Coren Técnico de Enfermagem Ativo;- Desejavél Experiência.Atividades:• Realizar os registros de todas as atividades assistenciais do técnico de enfermagem ao Neonato gravemente enfermo (anotação de enfermagem, sianis vitais, balanço hídrico, etc), ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Conhecimento com faturamento hospitalar, sistema TAZY e lançamentos de Glosas. Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUIR AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTE...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:• Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues• Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade• Controlar estoque de materiais, processando entrada e saída• Anotar em controle interno a...
Descrição: Requisitos:- ENSINO MÉDIO COMPLETOAtividades:- PRESTAR ATENDIMENTO NA DISPENSAÇÃO DE PRODUTOS DA FARMÁCIA, PROVIDENCIAR A ENTREGA, DISTRIBUIÇÃO E DEVOLUÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS, CONFORME PROCEDIMENTO DETERMINADO NA UNIDADE DE ATUAÇÃO RECEBER, CONFERIR E ARMAZENAR MEDICAMENTOS, SEGUINDO O PROCEDIMENTO DESCRITO. PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DE CONTROLE DO ESTOQUE DO DEPARTAMENTO, C...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Superior ou Técnico em Hotelaria será um diferencial. - Experiência com atividades administrativas, governança, hotelaria. Atividades:- Atuar nas demandas administrativas da área operacional;- Realizar levantamento de dados, planilhas e inventários;- Organizar e atualizar arquivos e documentos, com o objetivo de fornecer acesso às inform...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio + Tecnico em Segurança do Trabalho - Conselho ativo. Atividades:• Realizar inspeções de segurança nas diversas áreas da instituição de acordo com cronograma de inspeções, verificando as condições físicas dos locais, máquinas e equipamentos, visando à prevenção de acidentes de trabalho, bem como, a prevenção de doenças ocupacionais.• Realizar briefi...