Descrição: A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para realizar.Suporte ao usuário para aplicativos Microsoft Office (1º e 2º nível): Assistência técnica e Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ouencaminhando chamadas e incidentes Garantir o funcionamento do...
Descrição: • Executar as operações de suporte de TI e garantir o funcionamento da rede e banco de dados (back-up, servidor, atualização, sistema, de suporte técnico, configurações, infraestrutura e rede de equipamentos de informática• Executar os processos de suporte técnico nos equipamentos da infraestrutura de
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações Principais Responsabilidades da área: Todos os problemas técnicos devem ser rastreados e documentados
Quando necessário irá fazer escalonamento e acompanhamento com as equipes de 2º Nível.Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário
da Informação ou área relacionada;Experiência em tecnologias de cadeia de suprimentos, consultoria/suporte de TI, administração de sistemas, operações de rede, desenvolvimento/suporte de software, soluções tecnológicas suprimentos e logísticas, com uso de ERP de ponta e integrações;Excel Avançado;Certificações Funcionais/Técnicas
TIConhecimento em processo de criação de alarmísticaConhecimento em Observability.Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Telecomunicações, TI, Tecnólogo ou Ensino Superior em Engenharia, TI ou Sistemas
equipes internas e fornecedores.Gerenciar pedidos, entregas, configurações e testes de soluções de TI , garantindo a integração entre sistemas.Oferecer suporte técnico e atuar como ponto de escalonamento
Descrição: Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI, mediante atualização e manutenção armazenamento de arquivos em locais prescritos; Pesquisar novas tecnologias e solução em infraestrutura de TI imediato;Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Educação obrigatória: Superior completo em TI e áreas correlatas;Idiom...
Descrição: • Executar atividades referentes à monitoração, primeira análise e suporte à instalação, operação Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração, seguindo normas e padrões estabelecidas pela área de TI atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações e equipamentos, bem como suportar e orientar usuários qua...
fornecimento, equalizar as propostas alisando formas de pagamento, prazos de entrega, garantia, parte técnica Realizar suporte e auditorias nos processos de compras. Foco na gestão de categorias de compras de serviços de TI (Contratação de Hardware, software e licenças Atuar em visitas técnicas e acompanhar com os gestores do contrato à entreg...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Sistemas Pleno (Fullstack) para atuar na área de TI bem como manutenção da documentação tal como UML;Manter aplicações em um ambiente K8s;Implementação, suporte e correção de nossas aplicações;Fornecer suporte técnico para desenvolvedores de menor senioridade.Outros