desejável conhecimento plataforma de análise de dados (Tableau / Power BI);• Conhecimento em técnicas de pesquisa de mercado (qualitativa e quantitativa).Principais Atividades:• Construção de processos e desenvolvimento melhor se adéquam para mapeamento da concorrência e oportunidades.• Desenhar e implementar modelo de pesquisa de mercado (mac...
capacidade analítica e espírito investigativo para atuar na identificação e análise de tendências de mercado Não exigimos formação em pesquisa ou sociologia, mas o candidato deve gostar de estudar padrões de comportamento sensibilidade para mudanças sociais e econômicas, além de habilidade de identificar oportunidades de mercado com base em observação e
Principais atividades:Pesquisas e levantamento de dados externas como: tendências de crescimentos dos mercados internas dos resultados de vendas.Cadastros e manutenção de produtos.Conduzir, acompanhar e consolidar pesquisas de mercado.Elaborar boletim de mercados semanalmente com todas as notícias de investimentos de clientes Inglês - Nível IntermediárioOu...
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência competitiva e de mercado.Participar eventualmente de pesquisas
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Ativamente executar análises de demanda, mercado e respeito de boas práticas e usos dos dados e relatórios disponibilizados pela área de Inteligência de Mercado Participar do processo de Forecasting, contribuindo com atualizações de demanda e mercados, e suas projeções com diferentes áreas;Conhecimento de ...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga, redes sociais e inteligência de mercado alinhadas aos objetivos de marketing e vendas, por meio da interface entre Sotreq x fornecedores.Realizar pesquisa - Inglês – Intermediário- Pacote office – intermediário- Vivência em marketing e/ou inteligência de mercado
pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado dos pacotes dos estudos clínicos ao Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), assim como o envio a este CEP dentro do centro; preparação da documentação/prontuário para a visita dos participantes de pesquisa; de reuniões do centro de pesquisas
Descrição: O estagiário terá como escopo:- Apoiar nas análises de mercado indicados pelo gerente;- Pesquisar
propósito é claro: criar um futuro compartilhado, pautado no crescimento sustentável e na colaboração entre mercados compromisso é fortalecer o desenvolvimento regional, promovendo conexões estratégicas entre diferentes mercados
Se você quer crescer, aprender e impactar a vida das pessoas, #VemComAGenteSobre a área:A área de pesquisa , que suportem o atingimento das metas, auxiliem as áreas parceiras como Inteligência de Negócios e Mercado Esse contato pode ser tanto direto ou via instituto de pesquisa parceiro.Principais atividades:Coleta ;Análise de Dados: Suporte na tabulação ...