desempenhar atividades supervisionadas relacionadas a área administrativa como: auxilio na organização de arquivos Local da vaga: Rio e Grande RioPeríodo de inscrição: 21/01 a 23/01/2025O Sesc RJ tem como missão proporcionar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo convênios;Controlar retorno de protocolo dos convêniosOutras informações:- Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda à Quinta - 8h às 18h/ Sexta - 8h às 17h.- Disponibilidade
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento completo e/ou superior cursando, preferencialmente em AdministraçãoPacote Office intermediárioLocal: Rio de Janeiro/RJA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento completo e/ou superior cursando, preferencialmente em AdministraçãoPacote Office intermediárioLocal: Rio de Janeiro/RJA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
criar peças para mídias sociais, campanhas promocionais em plataformas digitais e impressas, preparar arquivos anteriores.Oferecemos:Regime CLTSalário: R$3.000Refeição no localVale TransporteCesta básicaLocal: Penha / Rio de Janeiro / RJHorário: Segunda à sexta - 09 às 18:48h ou 10 às 19:48hSe você é apaixonado por design
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
Solicitar calibração/qualificação/manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, quando necessário, arquivando assegurar que os equipamentos se encontram em conformidade para uso, dentro dos padrões de qualidade;📌Arquivar
documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo
preenchimento de formulários, elaboração de planilhas, acompanhamento de relatórios, controle e atualização de arquivos
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
relacionados aos pacientes, médicos e colaboradores, prestando orientação nos serviços de atendimento, arquivo
Entre as atribuições estão:• Análise detalhada dos arquivos enviados pelo Cliente quanto à viabilidade
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos
.• Habilidade em edição de imagens e organização de arquivos.• Conhecimento em diretrizes de marcas e
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo
administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos
aplicável, bem como orientar profissionais menos experientes sobre as providências necessárias para o arquivamento
presencial.Suporte ao RH Geral: Auxiliar em outras atividades administrativas de Serviços de RH, como organização de arquivos
navegabilidade;Construção/alinhamento de processos para atender necessidades específicas do parceiro (layout de arquivo
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar