simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos digital), nos ...
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente;Digitação e cálculo da folha obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os d...
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos fornecedores, buscando contribuir para o processo de conferência de notas fiscais; Dar suporte na entrega de documentações questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo de doc...
clientes internos e externos do HSL;Gerar relatórios diversos;Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros;Emitir solicitação compras de recursos materiais para ...
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os da equipe atualizados;Auxíl...
experiência com pacote Office.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização de documentos e inserção de dados em sistemas internos.Controle e organização de materiais de escritório
escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos Pacote Office:Criar e formata...
Descrição: Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal;Inclusão de documentos fiscais;Controle de arquivo físico e eletrônico;Emissão de Notas Fiscais;Conciliação XML com as NFs de entrada;Atendimento
•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. Imatec •...
a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento;• Confrontar os documentos informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB,...
preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos ;Auxiliar no arquivamento e controle dos documentos da tesouraria;Auxiliar em toda parte administrativa
Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico;- Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar a Gestora comercial nas atividades administrativas.Requisitos:- Ensino superior
;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento de formulários, preparação de relatórios simples
fornecedoresApoiar no processo de cadastro e atualização de fornecedores no sistemaAjudar na organização e arquivamento de documentos relacionados a comprasColaborar na elaboração de planilhas e relatórios de acompanhamento de comprasApoiar na preparação de documentos para processos de compraRealizar outras atividades administrativas
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar documentos da área;Outros requisitos: Conhecimento Pacote officeNoções de plataforma LMS/LXPConhecimento
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Manter atualizado os arquivos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do la...
Responsabilidades:- Arquivar documentos e prontuários ativos e inativos;- Apoiar nos processos de Admissão e emissão dos documentos do contrato de trabalho;- Solicitar crachás ao Fornecedor;- Cadastrar crachás rotinas administrativas do departamento;- Gerar Relatórios Mensais da Folha de Pagamento;- Separar documentos
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório ;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório; com relação a rescisão de contrato; - Controlar no...
do enfermeiro; Encaminhamento e recebimento de impressos de exames; Encaminhamento, recebimento e arquivamento de documentos; Organização diária de prontuários; Realização de ordem de serviço para manutenção e organizar impressos de uso no setor; Realização de pedidos e organização dos insumos no setor; Preparar documentação enfermeiro; Imprimir o cen...
.• Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos contá...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo pagamento;Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo Interação com a área jurídica para fornecer documentação em processos trabalhistas e servir como preposto
de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços e peças e envio de medição (documento caso necessário representação no leilão com os lances definidos pela empresa;Executar lançamentos de documentos da empresa;Executar serviços administrativos relacionados a controle, conferência e classificação de documentos textos e comunicados div...
e implementação de políticas de RH e avaliações de desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos , documentos e correspondências.Dar suporte administrativo geral às áreas da empresa.Realizar a compra
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
financeiro e de contabilidade.Arquivar fisicamente e eletronicamente todas as notas fiscais, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos XML das NF-e estejam diferencial.Conhecimento básico de tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS) é mandatório;Familiaridade com documentos
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos
Descrição: Atividades:Organizar arquivos digitaisAuxiliar em controles financeiros;Preenchimento de planilhas , formulários e demais documentos;Apoio nas rotinas de atendimento;Auxiliar em assuntos relacionados
Conferir documentação enviada pelas unidades.5. Acompanhar o envio do faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos.Outras informações
de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento de ofício;Envio de CDT;Contagem de papel de segurança;Pre RequisitosCursando
Atualiza CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e emite declarações e advertências;- Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos.100% Presencial