•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. Imatec •Organização d...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
cobranças diárias as operadoras para agilizar a liberação do processoManter o historico atualizado e as documentações referentes anexados no tasy a fim de garantir que as informações e documentação estejam disponível para a autorização de procedimento cirúrgico junto aos Planos de Saúde.Receber, conferir e encaminhar a documentação
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
.- Preparar o prontuário para arquivo e as documentações necessárias para a cobrança das despesas hospitalares auditoria, do caixa, secretárias de médicos, diretoria médica. - Protocolar no sistema entrada e saída de documentos - Observar normas internas de segurança da informação referente aos documentos recebidos de médicos - Anexar às informações relaci...
Especialização ou Pós-Graduação concluída em Terapia Intensiva, reconhecida pelo MEC- (obrigatoriedade de anexar documentação Registro profissional CRM ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho) deste processo seletivo será de 5,0 *** 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação escrita + Pergunt...
Requisitos: Formação: Graduação em Medicina concluída- (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado Residência Médica concluída em Patologia Clínica e/ou Hematologia- (obrigatoriedade de anexar documentação Registro profissional CRM Ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho de eliminatórias, sendo a nota de corte de 6...
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos
Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;• Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Administrativo II para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos solicitações de informações de rotina.Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão.Prepara a documentação para pag...
CompletoAtividades:• Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos
telefônico;• Realizar marcação de exames, conforme o padrão estabelecido pela instituição;• Conferir documentações sob protocolo e em tempo hábil;• Preencher livro de ocorrência do plantão;• Protocolar os exames ou documentos
orienta os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do CMA; - Confere documentação acompanhamento de indicadores; - Organiza arquivos, físicos e digitalizados, de documentos
fluxo administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
Descrição: Desenvolver e controlar as escalas de frota e motoristas;Controle de documentos da frota (
FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar documentos
diárias conforme rotinas;Supervisionar os controles de temperatura e umidade;Realizar o arquivamento de documentos Efetuar a solicitação de compra de materiais e medicamentos não padrões;Fazer a revisão de rotinas e documentos
recebimento de materiais, inspeção, armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
.- Conciliação de documentos operacionais.Outras informações:- Local de trabalho:Região de Guaianases
fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento de documentos
implicam no andamento do processo, tratando-as junto ao convênio, paciente ou equipe médica;-Receber documentação
para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar documentações
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
Provisório de Serviço), NFE (Nota Fiscal Eletrônico), Boleto bancário e conferência de valores para tais documentos
fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento de documentos
estoque e suas conferências.6 Registrar dados no sistema.7 Confrontar notas com o produto físico.8 Enviar documentos
Realizar a entrega e o recolhimento de documentos e objetos em diversos setores, protocolando tais ações
atendimento na área da saúde.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação
e outras informações previstas em normas;- Controlar a produção, preenchendo controles, elaborando documentos
Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos
.• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos