Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
demais unidade e envio de documentos para a guarda documental;Realizar o acompanhamento dos processos relacionados Prestar suporte à equipe técnica da área, através do controle de fornecimento de materiais;Demais apoios relacionados compreensão de seus aspectos e impactos ambientais e do atendimento dos requisitos legais e outros requisitos relacionados
decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente;• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
implementação, conforme necessário, para capturar o valor do negócio.Ser o ponto de contato para incidentes relacionados
gestão e desenvolvimento organizacional.Analisar e otimizar processos diversos, incluindo processos relacionados
ROI das ações;Marketing Digital: Fomentar a presença digital da marca na região através de campanhas;Relacionamento Além disso, manter relacionamento com agências/parceiros externos;Medição e Performance: Monitorar e
: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas
Identificação e preparação da nova liderança.Liderar iniciativas relacionadas à cultura organizacional
negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas responsabilidades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados parceiros e internas com as áreas envolvidas, coordenando, executando e acompanhando as demandas/ações relacionadas
dispositivos.Outros requisitos: • Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração ou áreas relacionadas
office completo, inclusive Excel;Conhecimento do sistema SAP.Proatividade, organização, dinamismo e bom relacionamento
apresente:Ensino médio completo.Pacote Office básico/ intermediário;Desenvoltura para estabelecer bom relacionamento
completo- ExperiênciaAtividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.- Solucionar os problemas de pendências e interface relacionados
médio completoAtividades:" - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas
- Relacionar quantidade necessária de material para posterior pedido ao almoxarifado. - Realizar a
comprometido.Facilidade para aprender, com disposição para crescer profissionalmente.Colaborativo, com bom relacionamento
avançada em Excel;Boa comunicação e habilidade de negociação;Capacidade de cumprir prazos e manter bom relacionamento
Descrição: Sua missão como Especialista de Logística será: Mapear os fluxos logísticos relacionados à logísticos, promovendo o uso eficaz do novo sistema e garantindo a adesão às melhores práticas.Reportar ao Gerente
principalmente na emissão de Notas Fiscais de produtosProcessar faturas, relatórios de despesas e pagamentos relacionados financeiras e cumprir obrigações acessórias, como contabilidade e impostos.Outras tarefas solicitadas pelo gerente
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento em atividades relacionadas aprimorar sua capacitação técnica;Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados tarefas aos seus subordinados, instruindo-os;Providenciar treinamentos para a sua equipe;Manter os gerentes
com prazos;Capacidade analítica e busca de melhoria contínua;Responsabilidades:Coletar informações relacionadas desempenho da área;Elaborar relatórios periódicos para gerência a respeito das avaliações;Prestar suporte à gerentes
Oferecer suporte e treinamento às equipes de compras e demais áreas relacionadas, promovendo o uso eficaz Reportar ao Gerente de Compras e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo
.• Reportar ao Gerente Financeiro e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, em contas a pagar e tesouraria, com sólida vivência em processos de pagamentos, gestão de caixa e relacionamento
em indicadores da Gerência;Atuar como backup da Gerências em assuntos e/ou reuniões definidas pelo Gerente Liderança, Corpo Técnico da área e do próprio Analista Sênior;Fazer interface com o RH para assuntos relacionados