Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos;Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios;Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente;Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das r...
simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos
a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme lista de colaboradores do sistema;- Alinhar o envio
atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar o acervo local na plataforma do prestador para envio ao arquivo externo.- Solicitar, sempre que necessário, amostras enviado ao arquivo externo.- Acompanhar as demandas
.• Auxiliar na organização e atualização do arquivo central.• Auxiliar na emissão mensal dos livros fiscais de entrada e saída, encaderna-los, cadastrar no sistema de arquivo central e arquiva-lo fisicamente. pelos colaboradores da empresa, emitindo os livros de registro de entradas, apuração do ICMS, IPI e arquivos
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Auxiliar e conhecer as rotinas de RH: arquivos, entrega prontuários, acompanhamento em reuniões e processos de RH;Auxiliar nas rotinas administrativas: controle de arquivo
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
.- Preparar o prontuário para arquivo e as documentações necessárias para a cobrança das despesas hospitalares .- Auditar em sistema AGFA faturas das cobranças hospitalares.- Enxugar conta aopos consenso, Gerar arquivo XML.- Enviar os arquivos XML para as operadoras.- Emitir e anexar guias TISS das faturas para serem a reapresentação das cobranças hospital...
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar
contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
em sites e redes sociais, contato telefônico e agendamento de entrevista.Suporte na organização de arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação; Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos
de pressão arterial, temperatura, peso/altura).Lançar atendimento diário na agenda médica.Organizar arquivo , arquivamento de exame, atestado médico e prontuário.Auxiliar no treinamento de primeiros socorros.Auxiliar
Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center;Estruturação e organização de arquivos
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar
Acompanhamento de controle de ponto;- Controle de benefícios: compra, recarga, inclusão e exclusão;- Arquivo
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo