Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos com relação a rescisão de contrato; - Controlar no intra:DP RH os candidatos de obra para entrega de documentação - Cadastrar os funcionário...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na verificação da documentação de instalação; Auxiliar nos acessos
e compartilhar com as partes interessadas, auxiliando os setores na manutenção das BPF.Notificar e documentar auxiliando na resolução de problemas de qualidade, cumprimento das especificações, boas práticas de documentação evidenciando as ações.Auxiliar na gestão de mudanças, identificando melhorias de processo e demais documentos
Descrição: - Analisar e aprovar as propostas comerciais;- Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria
.• Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação e documentar passos e ações executados.• Ter
Acompanhar o processo de encerramento dos projetos, consolidando informações e elaborando os documentos
Realizar cadastro de novos colaboradores em sistema TOTVS Protheus, confecção e emissão de contratos e documentos
para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar documentações
processo admissional, cadastros, pedidos de benefícios, exames admissionais;Organização de pastas e documentos
encaminhando-os para atendimento médico.Executar tarefas relativas à organização do setor.Arquivamento de documentos
desenvolvimento de brindes e artes para eventos e na ativação de ações de relacionamento.Controlar documentos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2.
auditoria junto aos setores, bem como apoiando na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos
vigentes, garantindo a qualidade e segurança dos produtos e satisfação dos clientes.Elaborar e revisar documentação
Departamento Técnico, Produção, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e Controle de Qualidade, homologar documentos