um profissional que se identifique com ambiente de inovação, criatividade e goste de trabalhar com atendimento de 14:00 às 23:00 (2ª a 6ª feira) e sábado de 12:00 às 17:00• Ensino Médio completo• Experiência com atendimento trabalhe bem em equipe, bom ouvinte e excelente comunicação verbal e escrita Principais atividades: Atendimento conhecimento, comparti...
Descrição: Requisitos da vaga:Desejável nível superior;Experiência prévia com atendimento ao Cliente; Domínio Excel, Word e Outlook Express;Principais atividades: Prestar suporte e colaborar em equipe para atender demandas da Secretaria Acadêmica da ESPM;Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente digital dos documentos;Monitorar conta de e...
de solo;- Instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes, visando o atendimento contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios, braços extensores);- Realizar viagens para atendimento
de solo;- Instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes, visando o atendimento contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios, braços extensores);- Realizar viagens para atendimento
Gestão de sinistros e ocorrências;Apoio na elaboração dos relatórios diários e controle de documentação;Atendimento
Descrição: Atuar como ponto focal no atendimento ao síndico, condôminos, fornecedores e realizar interface
metas🔹 Atuar em estratégias para crescimento das vendas e fortalecimento da equipe🔹 Acompanhar e atender demandas de pós-vendas, garantindo excelência no atendimento📌 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Suprimentos e Logística de Produtos) com os fornecedores Transportadores e com os gestores das filiais;Atendimento
relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento
;- ZELAR PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;- ATENDER
operação de STS;• Verificar se todos os requisitos operacionais, nacionais e internacionais, estão sendo atendidos desenvolvimento do plano de emergência para combate a derrame de óleo no mar;• Apoiar as equipes de atendimento
Atendimento a alunos, docentes, coordenadores de curso, Pró-Reitoria e outras áreas da FGV;b.
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até a assinatura do contrato;✅ Utilizar telefone, internet e atendimentos
Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até a assinatura do contrato;✅ Utilizar telefone, internet e atendimentos
Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até a assinatura do contrato;✅ Utilizar telefone, internet e atendimentos
Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até a assinatura do contrato;✅ Utilizar telefone, internet e atendimentos