acompanhamento durante a utilização dos Sistemas• Atendimento e suporte aos nossos clientes• Gerar conteúdos científicos para a nossa base de dados e de demandas dos clientesLocal: Centro - Rio de JaneiroHorário
diferencial;Preferencialmente com experiência sênior na área.Atribuições:Planejar e executar estratégias de conteúdo calendário editorial alinhado com as estratégias de marketing e comunicação;Revisar, editar e otimizar conteúdo para SEO e outra plataformas de marketing digital;Realizar análises de performance de conteúdo, ajustando pessoa extrovertida e c...
Descrição: Planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;Gerenciamento de postagens e interação Conhecimento em gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e outras);Habilidade em criação de conteúdos
.· Produção de conteúdo, gerenciamento, programação e análise de redes sociais da Editora· Interação mídias sociais junto à agência;· Desenvolvimento de campanhas patrocinadas· Criação de briefings de conteúdo
Responsabilidades:Auxiliar no desenvolvimento e elaboração de projetos gráficos e digitais, incluindo peças e conteúdo
dos sistemas a cada Iteration;Desenvolver user stories, definição de critérios de aceite, liberação e conteúdo
Realizar o acompanhamento de utilização do Sistema• Atendimento e suporte aos nossos clientes• Gerar conteúdos
de estudantes que procuram o setor, oferecendo suporte adequado;• Realizar a leitura de atividades e conteúdos Assistiva (T.A.);• Executar a audiodescrição de figuras, imagens e vídeos, garantindo acessibilidade ao conteúdo
de estudantes que procuram o setor, oferecendo suporte adequado;Realizar a leitura de atividades e conteúdos ;Executar a audiodescrição de figuras, imagens e vídeos, garantindo acessibilidade ao conteúdo;Quando
maior engajamento e resultados significativos.Elaboração de Estudos e Materiais: Criar relatórios e conteúdos
abertos e o acompanhará ao longo do caminho para lhe dar todo o treinamento necessário, com:Acesso a conteúdos
consumo, buscando novas oportunidades de crescimento para a marca;- Organizar e gerenciar o calendário de conteúdo
para o aprimoramento da experiênciaDesenvolver novos produtos educacionais, explorando tanto novos conteúdos
gestores até equipes operacionais; Criar materiais didáticos centralizados, como manuais, políticas e conteúdos segunda a sexta, 8:30h por dia (No momento formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas de criação de conteúdo
.· Assistir à área de marketing, esclarecendo o conteúdo de cada título a lançar, supervisionando a redação
redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;• Criar conteúdo