Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT,
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Tatuapé -SPPrincipa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Itaquera-SPPrincipa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos e fluxos de atendimento trabalhar aos finais de sem...
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de exames dos setoresBuscamos um profissi...
em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames.• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e box de atendimento completo.• Noções b...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExperiência com ...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao público,...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento Desejável experiência...
atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExper...
atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExper...
atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExper...
atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExper...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte entrega de resultados.Outros requisito...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de ...
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial outras unidades quando necessário; Principais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecim...
direcionar pacientes as unidades.Organizar e distribuir os materiais utilizados diariamente.Auxiliar no atendimento telefônico.Protocolar e entregar prontuário de internação.Encaminhar ficha de atendimento no SADT.Encaminhar
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino fundamental completo e/ou ...
Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial outras unidades quando necessário; Prin...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito da liderança seguindo normas vigentes garanti...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Atender as áreas internas para suporte sobre produtos financeiros extratos bancários;Realizar lançamentos, movimentações financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento validade.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento
de plano de ação/promover melhorias;Apoiar Coordenação no agendamento e realização de reuniões para atendimento Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral. Manter-se portanto, atualizado com as de...
características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento de Nutrição (...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ou mudança de metodologia, contribuir para o controle do custo de material e manter a excelência no atendimento forma independente, em nível operaci...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento manutenção da filial;Controle de cotações, implantações, renovações e de pagamentos dos seguros/previdência;Atendimento
Descrição: Realizar envio e retirada de documentos, atendimento ao público e tabulação de planilhas.-
• Atende chamadas receptivas dos funcionários LATAM.• Pesquisar questões de funcionários em Política Administração, Comércio Internacional, Psicologia ou cursos relacionados.Espanhol Avançado (Obrigatório - Atende
ajudem o estudante a interagir de maneiramais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;• Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir queestá atendendo
ajudem o estudante a interagir de maneiramais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;• Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir queestá atendendo
sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento
profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte, com foco em atividades organizacionais, atendimento preparação de documentos, propostas e relatórios.Organização e envio de comunicações (e-mails, follow-ups).Atendimento
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
na limpeza de bancadas e organização da copa.Lavar e secar, em tempo hábil, as louças utilizadas nos atendimentos