Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa. Manter registros organizados e atualizados das transações financeiras. Capacidade de trabalhar em equipe e manter registros organizados.
Descrição: • Agendamento de Consultas e Exames: receber e registrar solicitações de consultas médicas atendimentos conforme a disponibilidade dos profissionais de saúde e das instalações do ambulatório. • Registro e Atualização de Dados: manter registros atualizados dos funcionários, incluindo informações pessoais trabalho. • Emissão de Documentos e Relató...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Descrição: Auxiliar na elaboração dos relatórios de gestão relacionados aos serviços prestados, realizando avaliando a coordenação na gestão da unidade respeitando as normas e diretrizes da FSFX e do contratante.- Auxiliar Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos recebidos e copiados, procedendo à classificação, registro
Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em organização de documentos, arquivamento, e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: Auxiliar no gerenciamento do estoque, registrando entradas e saídas de produtos, realizando inventários periódicos de materiais de escritório e outros insu...
orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle e registro oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.• Manutenção Predial: Coordenar e supervisionar Contatar os fornecedores de serviços de manutenção.• Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos Auxiliar na organizaçã...
necessária ao andamento das atividades;• Monitorar diariamente o sistema HFOCUS;• Efetuar e acompanhar os registros
visual;Revisar e corrigir textos, assegurando clareza e precisão de informações;Manter e atualizar registros de documentos e processos internos, assegurando conformidade com normas e procedimentos da empresa;Auxiliar
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.3. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Registrar reclamações dos clientes.14. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16.
grande variedade de produtos.5 Ter responsabilidade pelo material em estoque e suas conferências.6 Registrar para o cargo: Possuir habilidade numérica, conhecimento do pacote office, conhecimento de sistemas, logística
Stewardship (LAR PSRA) é responsável por executar a estratégia de negócios da Eastman, viabilizando o registro business cases e ao suporte integrado com outras áreas, como Vendas, Compliance Comercial, Jurídico, Logística