Descrição: 🌐✨ Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? ✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender c...
Descrição: Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento a...
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas SP.O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo de vendas com oferta de produtos e serviços
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realiza atendimento receptivo para clientes de produtos digitais SPO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoEXPERÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTEDesejável experiência com atendimento em CobrançaPara cuidar de você, oferecemos: Assistência
Suas funções junto ao time de Estratégia Digital são:Definir a visão do produto em conjunto com stakeholders prioridades e resolver problemas complexos.Visão estratégica e foco no cliente para desenvolver produtos que atendam
técnico de vendas para atuar em nossos canais digitais.O vendedor de canais digitais será responsável por atende de construção será um diferencial Local de trabalho: Filial DutraSe você se identifica com a vaga e atende
canal;Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais de comunicação digital Régua de Comunicação, ChatBot e IA, Sales Force, Marketing Cloud, Portal do Cliente, automatização de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento Digitalizar requ...
desafios da área e do cargo:Utilizar os modelos de persona sem citar o nome da empresa e/ou área (CAC, Digital Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Sobre a área:Principais atividades :Responsável por realizar atendimento ao cliente e coletas de sangue e outros tipos de materiais biológicos
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Digital Pl. para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você o acompanhamento de Merchant (XML, produtos, etc);Acompanhar, analisar e controlar os KPIs de mídia digital Ads, TikTok Ads, etc.) / Afiliados;Google: A...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento receptivo via voz, ajudando os clientes em solicitações como
.• Desejável ter experiência com atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora : • Atendimento ao aluno de forma virtual (vídeo chamada);• Atendimento ao aluno de forma digital pelo de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros de atendimento Realizar p...
. • Desejável ter experiência com atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora : • Atendimento ao aluno de forma virtual (vídeo chamada);• Atendimento ao aluno de forma digital pelo de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros de atendimento Realizar ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Sobre a área:Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização clientes sobre os serviços e produt...
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
digitais, com o objetivo de identificar e apontar oportunidades de melhoria dos canais digitais, que atendam da jornada de compra, evolução da UX, desenho de campanhas promocionais, estratégias de fidelidade digital
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente d...
Sua energia será muito importante para:Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone funcionalidade no sistema;Realizar testes integrados em sistema;Assegurar a criação de soluções para o ambiente digital digitais;Assegurar o suporte das soluções desenvolvidas, por meio de evolução contínua do modelo e atendimento ser melhorado.Atividad...
Sua energia será muito importante para:Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone funcionalidade no sistema;Realizar testes integrados em sistema;Assegurar a criação de soluções para o ambiente digital digitais;Assegurar o suporte das soluções desenvolvidas, por meio de evolução contínua do modelo e atendimento ser melhorado.Atividad...
ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a marcação de exames/vacina, fornecendo informações claras e precisas a fim de assegurar a excelência nos atendime...
.• Organização e Controle: Garantir que todas as solicitações de acesso sejam atendidas e documentadas Operacionais• Monitorar e priorizar as solicitações de acesso recebidas via sistema de chamados, assegurando atendimento
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. Avaliar o impacto das soluções digitais na ...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. Taxonomia de bloom Simulação realístic...
borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital ;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a receber;Informar as Unidades
equipe.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar Responsavel Técnico;- Assinará PCMSO da unidade;Escala: 07h AS 11h - qualquer dia da semanaSe você atende
das soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento e/ou Publicidade e Propaganda;É necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Experiência em atendimento intermediário;• Agilidade com sistemas operacionais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual/Presencial• Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável Re...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Experiência em atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual/Presencial • Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável pela rematrícula e entrega Realizar propostas de acor...
concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo; • Pacote office intermediário; • Desejável experiência com atendimento ao cliente presencial e digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos estudantes de forma presencial portfólio de soluções;• Realizar interface com diversas áreas da instituição em busca de agilizar o
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital