/Gerência;Demais atividades na Diretoria de Atendimento do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em gera...
danos à imagem Institucional, desalinhamento dos processos e clima organizacional;- Interface com a Diretoria Geral do Hospital, garantindo o funcionamento das atividades assistenciais;- Acompanhar os desdobramentos
danos à imagem Institucional, desalinhamento dos processos e clima organizacional, interface com a Diretoria Geral do Hospital, garantindo o funcionamento das atividades assistenciais; - Acompanhar os desdobramentos
baseados em causas das falhas.Apresentar e validar planejamentos em alçadas superiores, como Gerência Geral e Diretorias, conforme metodologia FEL.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros
hospitalarAtividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento ao público em geral
riscos operacionais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Acadêmica: Engenharias em geral dados;Aptidão para tarefas administrativas, como relatórios e orçamentos;Reporte e apresentações a alta diretoria
práticas de Governança Corporativa relacionadas aos órgãos que compõem a Administração (Assembleia Geral , Conselho de Administração, Diretoria e Comitês Consultivos).
equivalentes;• Experiência comprovada na gestão de serviços públicos de saúde e/ou serviços de saúde em geral realizadas e elaborando planos de ação frente aos pontos de melhoria;• Supervisão e responsabilidade como Diretor