liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo estudos para tomada de decisão;- Coordenar equipe para garantir realização do forecast de chamadas e
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicação...
Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme esperados que surjam e que exigem intervenção e integrar a atividade do profissional, alinhado com coordenação do setor.Liderar a equipe de call center, com foco no controle de banco de horas, programação de férias , cobertur...
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades equipes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar a equipe de operadores de Call Center, garantindo a ex...