responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento e acolhimento de qualidade e eficaz.Atividades:Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos de como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar pl...
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde, rede de atendimento e orientar sobre coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• odontológico e seguro saúde.• Apoio...
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde, rede de atendimento e orientar sobre coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• odontológico e seguro saúde.• Apoio...
ter:Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;Intermediar liberações de atendimento ressarcimento;Atuar junto ao cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;Acompanhar pagamento, baixa do título e desbloqueio do atendimento entregar docum...
Apurar com olhar técnico o atendimento prestado por terceiros, analisar se o serviço está de acordo com a necessidade, verificar a qualidade da prestação de serviços, visar garantir a qualidade nos atendimentos Realizar atendimento técnico assistencial e emergencial aos equipamentos médico-hospitalares, exceto
equipamentos;• Auxiliar na análise de funcionamento de instrumentos, identificando componentes com falhas;• Atender identificando causas do chamado e direcionando ao corpo técnico responsável;• Registrar e controlar atendimento
e áreas afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre.Atividades:-Realizar o atendimento , sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada para atender garantir o êxito da área no processo;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento Pessoal no que tange ao atendimento trabalhistas, gestão do ponto;- Enviar relatório periodicamente para gestores tratarem os pontos;- Atendimento conferir documentos de admissão;- Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores;- Atender
apresentações PPT em inglês;Atividades de controles: gestão dos pagamentos de fornecedores da área; atendimento a auditorias e controles de riscos;Atendimento aos colaboradores;Apoio na implantação de projetos da
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:• Atendimento relacionamento interpessoal;Disponibilidade para trabalhar em equipe.Se você se identifica com essa vaga e atende
.• Análise e elaboração de orçamentos e de atendimento técnico à clientes.• Suporte na elaboração e tradução de materiais e manuais.• Visitas à clientes e suporte em eventos corporativos.Para atender nossas demandas
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
melhoriasGarantir que todos os projetos sejam executados conforme as normas regulamentadoras vigentes, atendimento de TACs e PPCI;Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Pré-requisitosFormação
Descrição: Além de realizar atendimento aos colaboradores com esclarecimentos de dúvidas do dia a dia
Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Requisitos: Ensino Técnico
Experiência em rotinas de departamento pessoal- Conhecimento em legislação trabalhista- Pacote OfficeSe você atende
feedback aos candidatos;• Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;• Atender
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos
Descrição: Atendimento e gestão de processos de departamento pessoal (admissão, demissão, férias, ponto
movimentações de assistência médica, odontológica e seguro de vida;Solicitar pagamento dos benefícios;Atendimento
processos da área, a fim de cobrir férias / licenças dos analistas conforme abaixo, apoiar nas demandas de atendimento
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
quando solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento
informática;- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;- Disponibilidade para viagens e atendimento
memorandos, relatórios, contratos e planilhas de controle, tanto em formato físico quanto digital.Prestar atendimento
Recursos HumanosApoiar na gestão de benefícios; Assessorar com o controle e entrega de uniformes e EPIs; Atendimento
de T&D e os colaboradores, promovendo a divulgação de programas e iniciativas de desenvolvimento;• Atender
conformidade com as normas internas, externas e recomendações dos fabricantes.Principais atividades: Atendimento experiência com manutenção de equipamentos médicosAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Responsável por recrutar e selecionar candidatos para os processos corporativos e estratégicos da CW Brasil, atendendo clientes internos.Recrutar candidatos, utilizando as ferramentas de seleção, buscando currículos que atendam
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
Transmissão e Subestações associadas; Fiscalizar o controle da qualidade das obras; Fiscalizar o atendimento
triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e feedbacks.Garantir que os processos de seleção atendam
Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
endomarketing, onboarding e off boarding SP;- Análise de indicadores e engajamento;- Emitir RCPI;- Atendimento
candidatos externos e internos; Apoiar a tomada de decisão do gestor da vaga, quanto ao melhor candidato que atende
realizar hunting ativo de candidatos;- Elaborar pareceres sobre os profissionais avaliados;- Garantir um atendimento