Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
e orientar a equipe na coleta de dados e orientação parental.Administrar desmarques e reposições de atendimentos de participar de iniciativas de desenvolvimento profissional, como workshops e treinamentos.Realizar atendimentos , afetivas e psicomotoras.Planejar diariamente as atividades, definindo prioridades e condutas para atender às demandas dos pacient...
Descrição: Prestar atendimento e acompanhamento terapêutico aos pacientes da Amplia – Clínica de Atendimento Avaliar o nível comunicativo dos pacientes atendidos no serviço; para nortear o Projeto Terapêutico Singular
para a produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva; Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado; Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, bem como atendimento das metas estabelecidas.Outros requisitos:
ideal terá conhecimento em sistemas de áudio e vídeo, além de habilidades em solução de problemas e atendimento manter sistemas de áudio e vídeo;- Solucionar problemas técnicos em equipamentos de áudio e vídeo;- Atender vídeo.Requisitos:Conhecimento em sistemas de áudio e vídeo;Habilidade em solução de problemas;Excelente atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ;• Realizar atividades administrativas relati...
O perfil ideal possui ensino médio completo, experiência desejável com atendimento ao cliente no varejo O perfil ideal possui ensino médio completo, experiência desejável com atendimento ao cliente no varejo
Descrição: Atender e auxiliar os clientes na lojaRealizar a reposição de produtos nas prateleirasApoio
externos, Aprovação de criação de cliente no Sales force Iniciar o processo de Rush Orders Realizar o atendimento empresa.Outros requisitos: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO TEMPORÁRIO.Desejável graduação completa.Experiência com atendimento
Descrição: Atribuições: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e
cartão de crédito ou débito;- Emitir notas fiscais e recibos;- Realizar abertura e fechamento de caixa;- Atender cartão de crédito ou débito;- Emitir notas fiscais e recibos;- Realizar abertura e fechamento de caixa;- Atender
com CFT ativo;Ensino médio completo;Pacote Office Básico (diferencial: Intermediário);Experiência em atendimento a execução das ordens de serviços de inspeção e grupo A, regularização, críticas/elogios, prazos de atendimentos
Descrição: Atendimento ao cliente esportista efetivando a melhor venda, entendendo a necessidade de compra
responsável por preparar cotações e formalizar propostas, identificar oportunidades de cross-selling e atender
.• Suporte direto ao cliente no atendimento de solicitações pontuais.Outros requisitos: O que procuramos
.• Alocar recursos de forma eficiente, visando atender os objetivos de produção. .• Acompanhar e conduzir visitas ao parque industrial, bem como o atendimento a fiscalizações.• Manter
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação
QUALIFICAÇÕES:• Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo;• Horário: 14:00 as 22:20;• Desejável experiência com Atendimento
QUALIFICAÇÕES:• Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo;• Horário: 14:00 as 22:20;• Desejável experiência com Atendimento
média complexidade durante a realização de exames específicos; Auxiliar no atendimento
sistema ERP;Gerenciar a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de negócios;Realizar atendimento
garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento
garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento
ativamente com os processos da área, com visão de melhoria contínua, e nas atividades de engajamento e atendimento na gestão do programa de aprendizagem;• Colaboração ativa em eventos e engajamento dos empregados;• Atendimento
Utilizar adequadamente todos os materiais e ferramentas disponíveis para a realização da coleta de dados, atendendo Utilizar adequadamente todos os materiais e ferramentas disponíveis para a realização da coleta de dados, atendendo
Assistir o paciente em terapia renal substituída; Atender o serviço de auditoria
materiais criativos para criação de materiais publicitários, rótulos e embalagens e demais conteúdos que atendam
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo
temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas
Tratamento de Ponto Eletrônico da equipe;Preenchimentos de Indicadores;Aberturas de Tickets; Auxiliar no atendimento
Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar, acompanhar e analisar solicitações dentro
CONTROLAR ESTOQUE DE MATERIAIS, PROCESSAR ENTRADA E SAÍDA ANOTAR EM CONTROLE INTERNO AS REQUISIÇÕES ATENDIDAS
Qualidade; Auxiliar na avaliação física de requisitos de Qualidade para Logística física Auxiliar no atendimento
avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento
Habilidade em liderança e gestão de equipes;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Se você atende