Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
AvançadoOutros requisitos: Requisitos e qualificaçõesTener mínimo 18 anos de edad;Es Necesario vivir residir en São Paulo, capital/Gran São Paulo;Tener mínimo Educación Secundaria Completa (la educación superior/completa será una diferencia);Experiência en call center;Tener conocimento en marketing digital pago y midia
eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande São PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;
atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusivo afirmativo para PcD
Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com Cobrança via telefone (Call Center);Conhecimento do p...
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes boa iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações
Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São Luiz (RDSL), maior rede hospitalar privada da América Latina.Desde Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva será um diferencial;- Vivência na área comercial em casos de não conversão, além de plano...
operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões de excelência exigidos por um empreendimento expectativas, refletindo o prestígio e a exclusividade associados a um edifício Triple A na cidade de São controle de ticketsFacilidade em confecção ...
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo da saúde.Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta...