SAC para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce
Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras no e-commerce
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestará atendimento diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços bancários. Salário: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de ca...
Descrição: Se você gosta de atuar com tecnologia, comunicação e quer fazer parte de um time que valoriza a experiência do cliente, essa vaga é para você!#VemSerTPBuscamos profissionais engajados, comunicativos e com foco na excelência, para atuar no atendimento ao cliente via chat online e sistema de tickets, oferecendo suporte em dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas, devoluções e pagamentos...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill prestando suporte aos clientes e-commerce
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam compras no E-commerce
planejamento e execução de estratégias de aquisição, retenção e conversão de clientes para plataformas de e-commerce Domínio de ferramentas como Canva, Figma, Notion e plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify ou Magento
Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras no e-commerce
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Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras no e-commerce
Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras no e-commerce
Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras no e-commerce
telefone ou e-mail da Loja (receptivo);Tirar dúvidas técnicas sobre produtos ou procedimentos do e-commerce
pelo canal de telefone, chat, WhatsApp ou e-mail da Loja (receptivo) ou atendimento técnico para e-commerce
Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de varejo ou e-commerce
registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar o pós-venda para e-commerce
Multiskill, podendo ser através de canais diversos (e-mail, chat e telefone) na maior rede varejista de e-commerce
garantir que cada vendedor tenha uma jornada simples e descomplicada.Faça parte de um time que move o e-commerce