Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???! de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social Have you ever thought about being able to represent a BIG social media???!This job is for you!! - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day o...
além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
Tem conhecimento com produtos e/ou serviços bancários?Sim?! Então, essa vaga é para você! além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
Descrição: Você usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam os serviços que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeTer ensino médio completoSe identificar com serviços do teste de velocidade); • Veloci...
#VemSerTPResponsabilités et tâches: Service client vocal et par chat ;- Servir les pays d'Amérique latine promotions, retraits) ;- Fournir des clarifications, des modifications ou des annulations de tout produit ou service Exigences) :Être majeur;Avoir terminé l'école secondaire;Anglais et français avancés;Expérience dans le service de vitesse) ;- Vitesse ...
além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
tempo:Alterar senhaConfigurar dispositivosRestaurar conta ou dispositivoEmparelhamentoCancelamento de serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
Alterar senha,Configurar dispositivos,Restaurar conta ou dispositivo;Emparelhamento, Cancelamento de serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
à recepção e demais setores;• Conferir documentos e outras tarefas necessárias ao bom andamento do serviço Separar e arquivar prontuários, direcionando adequadamente ao solicitante;• Acompanhar a organização dos serviços
recursos humanos ou áreas educacionais), Gestão Comercial, Agronegócio, Gestão da Produção, Comunicação Social , Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Logística e/ou Áreas de Tecnologia;Necessário ter sólida ou de Alimentos.Buscamos profissionais que tenham forte identificação com a área de responsabilidade social
Escolaridade mínima: Ensino Superior completo Áreas de formação desejáveis: Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Administração ou áreas correlatas;Desejável: Pós-graduação ou MBA na área social, de gestão
acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
Este cliente atua com diversos produtos e serviços de tecnologia, como streaming, internet, entre outros #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo de vendas com oferta de produtos e serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo à clientes para Suporte técnico de produtos ou serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
clientes que possuem cartão benefício, lidando com todos os processos no que envolve dúvidas sobre uso do serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social necessário.Acompanhar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao planejamento e abastecimento (ex: nível de serviço
portais, esclarecimento de dúvidas de procedimentos e solicitações que não estejam disponíveis por auto-serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
realização de vendas de produtos bancários, renegociação de dívidas, atendendo à cartões multiplos e serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam o serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
ativo por voz, e-mail e aplicativo, lidando com todos os processos no que envolve dúvidas sobre uso do serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
ativo por voz, e-mail e aplicativo, lidando com todos os processos no que envolve dúvidas sobre uso do serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
promoções, saques);- Prestar esclarecimentos, modificações ou cancelamentos de qualquer produto ou serviço do teste de velocidade); • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); • Serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
responsável por fornecer feedback para melhorias no atendimento e apoiar a estratégia de responsabilidade social através do teste de velocidade);Velocidade upload 2 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
soluções de problemas;Informações sobre benefícios do cartão; esclarecimento de dúvidas com relação aos serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
soluções de problemas; Informações sobre benefícios do cartão; esclarecimento de dúvidas com relação aos serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
constante sobre atualizações de produtos e identificação de oportunidades para aumentar as vendas;Prestar serviço conselheiro confiável para os clientes em seus objetivos de branding e resposta direta, fornecendo serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
do teste de velocidade); • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); • Serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
prestar suporte aos clientes sobre o uso eficaz da ferramenta.Atuar em solicitações de cancelamento de serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
através dos canais de vendasPrestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
sempre oferecendo programa de pontos e vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
ativamente para o crescimento do negócio;Dominar e transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto e/ou serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social
tempo em que identifica suas necessidades e implementa ações estratégicas de forma ágil;Fornecer um serviço além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social