IntermediárioOutros requisitos: Formação em áreas como Marketing, Ciência de Dados, Estatística, Comunicação, Publicidade performance, marketing de influência, pesquisas quantitativa e qualitativa sobre mercado, comportamento de público ), de mídia e de audiência.Habilidade em cruzamentos, análises e extrações de dados, segmentação de público
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatadas;Será um grande diferencial possuir pós-graduação ou MBA em análise
semana e 1 final de semana por mês;Desejável:• Ensino superior completo ou cursando: Em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou relacionados.Modelo de trabalho: Home Office
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do 1º ano e inglês a partir do nível básico.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário