comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Experiências desejáveis:- Em seguradoras ou associações;- Com atendimento de clientes ativos e receptivos;- Em atendimento presencial e telefônico ao público;Diferencial:- Experiência no sistema SGA;- Atendimento em Ta...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento Atividades: - Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento
custos e despesas nas corretas contas contábeis;• Atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos;• Atendimento à auditoria;• Atendimento às demandas dos clientes internos;• Contribuir para a melhoria contínua dos
de solo;- Instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes, visando o atendimento contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios, braços extensores);- Realizar viagens para atendimento
Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão (desktops, laptops e smartphones); Conhecimentos em AD, DHCP, DNS, NAS, VM, SQL e rotinas de backup;Atendimento Conhecimento em gestão de redes TCP/IP e dispositivos wi-fi;Experiência comprovada na área de suporte de TI e atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente:Executa serviços de instalação e manutenção de internet fibra óptica
manutenção de máquinas e equipamentos industriais;- Disponibilidade para atuar em horários flexíveis;Se você atende
Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade e eficiência no atendimento
relatórios e análises de riscos;- Boa comunicação e habilidade em treinamentos.Candidatura:Se você atende
relação ao cumprimento dos prazos e qualidade das entregas;• Configurar as soluções / sistemas para atender
Principais Responsabilidades:-Realizar atendimento a clientes internos, manter estoque do parque da filial
odontológicaRefeitórioVale-transporte ou ticket carCartão Natal.Se você se identifica com essa vaga e atende
instalações, visando à eficiência operacional e ao bem-estar dos colaboradores.Assegurar que as instalações atendam
Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno e finais de semana);- Atender
frequência de usuários e criação de mecanismos de atratividade do Espaço ACT;• Atuar no agendamento e atendimento
.* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Se você atende aos requisitos e está interessado em fazer
Responsabilidades:- Desenvolver e implementar soluções de TI para atender às necessidades da empresa.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Projeto: Colaborar na análise de requisitos técnicos e de negócios para criar soluções eficientes que atendam
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equipe de desenvolvimento para reportar bugs e sugerir melhorias nos produtos.Garantir a excelência no atendimento
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desempenho de investimentos e riscos;Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento
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Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões
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