Horizonte - MG Atribuições:- Trabalhar com criação de peças de artes e desenvolvimento de estratégias de marketing .- Criar e gerenciar conteúdo on e offline, administrar redes sociais da empresa, sites e e-commerce. - Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing.- Desenvolver estratégias, implantar e analisar result...
equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da carteira;Promover ações e eventos de marketing região de MG, sendo responsável pelos resultados obtidos.Atuar na gestão, planejamento, controle e administração
o crescimento estratégico da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Agronomia Engenharia, Marketing
Descrição: ✨ Você é apaixonado(a) por marketing e números? Suporte para análise de dados.REQUISITOS:Estar cursando graduação em Administração e cursos afins.Conhecimento 🚀Aqui, o marketing é estratégico.
dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos:• Cursando graduação em: Administração , Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Ter disponibilidade para
Habilidade em Excel e pacote office, boa comunicação, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial ou Marketing.
Requisitos:Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharias, Estatística, Logística, Marketing e afins;Conclusão entre junho/2027 e dezembro/2028;Conhecimento do
Necessário residir em São Paulo – SP ou Belo Horizonte - MG (Híbrido)Áreas desejáveis de formação: Administração , Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
internamente quanto para stakeholders externos.Requisitos:Formação Superior em áreas relacionadas à administração , engenharia, tecnologia, marketing ou correlatas.Pós-graduação será um diferencial.Local: Belo Horizonte
Realizar controle de estoque e inventário.Requisitos:- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ;Capaz de planejar as ações de compra dos produtos de sua categoria, baseado no plano trimestral de Marketing