Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Monitorar painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares de higienização, objetivando o giro de leito.Manter contato com o setor de gerenciamento de leitos, para entender as prioridades de internações e agilizar o giro do leito.Manter atualizado o mural do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colab...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: -Fornecer relatórios financeiros e interpretar informações financeiras para os gerentes e
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você!Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção individual), materiais de limpeza, entre outros) e movimentação de materiais (recebimento e expediç...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: PRÉ – REQUISITOS:Ser colaborador(a) do Grupo CPFL Energia.Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica e Automação e Controle;Habilidade no pacote office;Conhecimento em comissionamento e ensaios especiais;Conhecimento sólido na gestão da manutenção;Conhecimento na análise crítica de indicadores da manutenção;Experiência aplicada em metodoligias análise de causa raiz;Experiênci...
Descrição: Atividades:Recepcionar os prospects e os clientes que comparecem na sede de Vendas Pessoa Física ou Jurídica;Atender demandas de já clientes relacionado a alteração de dados cadastrais;Solicitar cartão e realizar a entrega no atendimento presencial;Identificar as necessidades dos prospects e apoiar os atendentes com atividades de baixo impacto do atendimento presencial;Apoiar nas ati...
Descrição: Contrato por prazo determinado (24 meses)O profissional será responsável pela interface entre as áreas de comunicação, comercial, projetos e cliente, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas e organização de demandas.Habilidade para gerenciar fluxos de informações entre áreas e equipes.Familiaridade com ferr...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: Atribuições:Apoio ao agendamento e Controle de Perícias PrevidenciáriaAcompanhamento de Status de afastados e emissão de documentações pertinentesAtendimento aos Colaboradores AfastadosConvocações e agendamento de consultas médicas Elaboração de Relatórios e fluxosSuporte Geral as Atividades de Saúde OcupacionalApoio Administrativo Geral:Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Contribuir na divulgação de vagas de estágio e de aprendizagem nas Instituições de Ensino.Realizará o cadastramento de conta corrente dos estagiários no sistema interno para que o pagamento aconteça.Atendimento ao estudante, pessoalmente, telefônico, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento d...
Descrição: Para este desafio, você precisará ter:Ensino médio completo;Vivência em atividades administrativas e/ou atendimento ao clienteConhecimento do pacote officeDisponibilidade para atuar em escala 6x1 (atua aos finais de semana e feriados)Horário de Trabalho;à combinar - Escala 6x1Local de trabalho: Unidade na Bela Vista/SP (Próximo a Av. Paulista e Av. 9 de Julho).No Sírio-Libanês, temos...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logí...
Descrição: Você será responsável por: Executar o recebimento, armazenamento e distribuição/devolução de produtos dos estoques por meio de ferramentas e funcionalidades do sistema operacional padrão da instituição;Conferir, repor e movimentar produtos dos estoques, independente do formato que tenham (carros de parada, dispensários e outras tecnologias que sejam implementadas);Proceder com a con...
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente para a força de vendas com informações de mercado e estratégia promocional conforme alinhamento com o Gerente
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no
Descrição: Principais ResponsabilidadesAuxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
acompanhamento dos programas ambientais;-Prestar suporte na análise das medições dos contratos e suporte ao Gerente
.· Solicitar a liberação de credito ou de volume junto ao gerente para limites acima de sua alçada.·
definidos; Trabalhar com clientes e equipes internas em solicitações de mudança Atuar em parceria com o gerente
revisão e aprovação do responsável na área de Assuntos Médicos.Dar suporte aos analistas, coordenadores e gerentes
requisitos: Certificação Scrum Product Owner (CSPO) ou similar.Experiência comprovada como Product Owner, Gerente