/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas);Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos especificações e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações técnicas.Idiomas:Inglês - Nível Básico
simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos digital), nos ...
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente;Digitação e cálculo da folha obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os d...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos e/ou prontuáriosmédicos;Atividades: -Separar e direcionar os prontuários para atendimento tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações re...
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos fornecedores, buscando contribuir para o processo de conferência de notas fiscais; Dar suporte na entrega de documentações questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo de doc...