Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos c...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Recepcionista (12x36 - Banco de Talentos)Descrição:Atividades: Paraná Clínicas está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Recepcionista para atuação em Pronto Atendimento na nossa Unidade do Água Verde. Trabalhará o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação a consultas, aos exames e demais procedimentos que serão realizados, fazendo a liberação...
Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento
Descrição: Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando
que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas...
frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório