Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
Descrição: Receber, conferir, organizar, armazenar, distribuir documentações de projeto, engenharia, revisões;Interface com sistema do cliente para postagem, cadastro e revisão de desenhos, projetos, documentos
Descrição: Atividades Profissionais:• Desenvolver e revisar documentos, como procedimentos, manuais,
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Técnico-Analítica envolvendo elaboração, revisão e conferência de documentos, Controle de Mudanças ( Parecer de Análise Técnica da Empresa (PATE).Principais atividades: - Elaborar, revisar e conferir documentos avaliações e acompanhamentos das farmacopeias e/ou realizar pesquisas bibliográficas inerentes aos documentos Controle de Qualidade de forma sistem...
conhecimento em validação de métodos analíticos físico-químicos;- Diferencial será familiaridade com documentação técnico-analítica envolvendo elaboração e revisão de documentos, Controle de Mudanças (CM), Histórico de Mudança de Produto (HMP) e processos de pós-registro.Principais atividades: - Elaborar e revisar documentos avaliações e acompanhamentos da...
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações
Descrição: Experiência com análises de produto de degradação (RDC 53), Desenvolvimento de método de dissolução, experiência avançada no software Open Lab CDS 2.5. Conhecimento nas legislações RDC 166 Validação de Métodos Analíticos, RDC 31 Equivalência Farmacêutica, RDC 749 Bioisenção e Boas Práticas. Conhecimento intermediário no pacote office. Conhecimento básico em estatística aplicada em an...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...