Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as neces...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre de qualidade e satisfação do...
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Médio Completo.Será um diferencial experiência com atendimento ao cliente/recepção/ Hospitalar.Ter acima de 6 meses no cargo ou na empresa.Seus desafios serão:Atendimento ao cliente, abertura de ficha, entrega de resultados, autorizações e demais demandas do cargo de atendente.Detalhes
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no de atendimentoAcompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimentoSer flexível: você poderá atender redobrado com as regras da língua portugu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto básicoAntes da inscrição na vaga, é im...
.• Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis .• Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.• Suportar o cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto atendimento aos cli...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto de atendimento aos ...