facilita a reposição e a elaboração dos inventários;Separar os materiais para devolução, encaminhando a documentação
projetos diversos e estudos de massa,Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e outros tipos de documentações
Elaborar e analisar os indicadores do processo Educação Continuada;- Elaborar e atualizar todos os documentos
direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanhar, conferir e validar documentos fiscais e aquisições de materiais, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;• Expedir documentos tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos;• Manter documentos Formação ...
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local
componentes elétricos de baixa e alta tensão em plantas industriais, conforme planejamento, projetos e documentos
clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos
lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos
Descrição: Atividades:Emissão e revisão das documentações de RF: Single site verification, Site Solution
.• Receber os órgãos governamentais durante fiscalizações fornecendo todos os documentos solicitados reparação ou renovação de equipamentos de proteção;• Manter a implantação dos sistemas de gerenciamento de documentos
Integrado ISO9001, ISO14001, ISO45001, ISO37001 e dmeais ISOs; -Responsável pela elaboração e controle de documentos
controle de estoque e validade de produtos;- Prestar assistência farmacêutica aos clientes;- Manter a documentação
Coletar e analisar evidências, dados e documentos.
oportunidades, propor ações e projetos para o Departamento de Operações;• Analisar proativamente a documentação projetos para garantir consistência;• Controlar o desempenho das atividades da área de Controle de Documentos
Preparar as documentações para envio de faturamento, geração e preenchimento de controles de faturamento
-Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Colaborar com a programação
ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos
fluxo administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos
Atividades:- Auxiliar a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos
de Informação de Segurança de Produtos Químicos utilizados na Instituição;- Analisar e controlar a documentação
infraestrutura de TI.Desenvolver scripts para automatização de processos e coleta de dados.Elaborar e manter documentações
processos judiciais e administrativos;- Elaboração e análise de contratos, termos aditivos e demais documentos administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento de documentos
clientes potenciais.Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos.Verificação de documentos
clientes potenciais.Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos.Verificação de documentos
clientes potenciais.Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos.Verificação de documentos
clientes potenciais.Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos.Verificação de documentos
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos
.• Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas, imposto de tributárias.• Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.• Poder fornecer informações e documentações
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Formação; Ensino médio completo.Atividades:- Realizar a entrega e o recolhimento de materiais biológicos, documentos
• Conferência de condições de títulos e ativos de renda fixa e de suas garantias, com a análise dos documentos
melhorias contínuas nos processos produtivos.Elaborar, revisar e acompanhar procedimentos operacionais e documentos
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;• Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
processos, sinergias e interações entre os macroprocessos;• Preservar e atualizar, de forma metodológica a documentação
drenagem, entre outros;• Contribuir para a elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais, incluindo documentos
com o Gerente Financeiro em atividades essenciais de back office.Atividades:• Organizar e monitorar a documentação clientes para auxiliar no processo de concessão de crédito.• Controlar prazos de vencimento de contratos e documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento