Avaliar convenio com empresas parceiras;Negociar com fornecedores, assegurando serviços e produtos de qualidade
Descrição: É de responsabilidade do Analista prestar atendimento presencial, receptivo e de qualidade
protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO Analista
mapeamentos de cenários e outros temas relevantes para o trabalho da área;Elaborar documentos de alta qualidade
solicitações) e definir propostas de ação ou melhorias em caso de desvios;Gerar relatórios de controle de qualidade
Trabalho (SMS);- Controle de Informações documentadas (Procedimentos e Registros) em sistema de Gestão de Qualidade
relatórios e apresentações sobre processos e indicadores.Requisitos:- Graduação em Engenharia de Produção, Qualidade
acordo com cada público, bem como assegurando a eficácia na comunicação, visando atender as demandas com qualidade
através dos indicadores assistenciais• Realizar visita técnica com foco na discussão de indicadores de qualidade horário comercial 9:00 as 18:00 Disponibilidade para viagens Desejável: Pós-graduação Gestão da Qualidade e/ou Segurança do Paciente Experiência na área de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente Conhecimento sobre as metodologias...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Sistemas com experiência em Forms/Reports para se juntar técnicas;- Participar de reuniões com a equipe para definição de estratégias e soluções;- Garantir a qualidade