Paulo - SP Requisitos Formação: Curso Superior Medicina concluído (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência Médica em Ginecologia concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização em Ginecologia Endócrina (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM ativo Carteirinha do conselho frente e verso o...
organizado e seguro para pacientes e qualquer colaborador,• Garantir o preenchimento adequado dos documentos quem entra em contato no trabalho, de uma forma agradável, cortês e respeitoso,• Entender que este documento
cronograma de utilização dos recursos;Será responsável por receber, conferir e organizar a entrega de documentos
ocorrência viária deve atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos
ocorrência viária deve atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos
Políticas de SHE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), realizando o correto preenchimento das planilhas e documentos
Descrição: Analisar, conferir, cadastrar e anexar todos os documentos fiscais;Realizar os vínculos de
.> Documentar, comunicar e arquivar resultados e dados em sistema digitais> Seguir procedimentos conforme
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos registro e...
office Atividades:- Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos
Produção) aplicáveis à Qualidade, no laboratório e na linha LWB; Promover a manutenção e melhoria da documentação
eletronicamente os canhotos de entregas de PT – Produto Terminado e Ativos mediante a um controle eficaz de documentos
eletronicamente os canhotos de entregas de PT – Produto Terminado e Ativos mediante a um controle eficaz de documentos
site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades: Apoiar a gestão, controle e organização de documentos
técnicas, pré-analíticas, analíticas referentes aos testes/exames realizados na área;Manter os registros e documentações
e insumos, a fim de garantir os recursos necessários para a realização das manutenções;Controlar as documentações administrativas, o fechamento de registros de ponto e horas extras, aviso de férias e documentos de
ambiente de trabalho, adotando práticas disseminadas em programas como o 5S, como: manter armários e documentos organizados, distribuir correspondências, controlar de pastas funcionais, de documentação dos colaboradores e fornecedores, enviar documentos, conferir materiais e insumos recebidos;Manter bom relacionamento Prestar suporte ao RH para os desligam...
o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação
.- Manutenção de documentação e registros de colaboradores, assegurando que todas as informações estejam
você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos
movimentação e controle de materiais;Conferir as entradas e saídas das mercadorias;Identificar a falta de documentos
requisitos: Superior cursando;Conhecimentos de redes de computadores e de atividades básicas com planilhas e documentos
.• Apoiar no preenchimento de fichas técnicas e relatórios de manutenção para documentar as atividades
normas da qualidade, saúde e segurança e Meio Ambiente, regulamentos, orientações dos líderes e outros documentos
processo, produto e capacidade;Solicitar ação corretiva junto ao fornecedor, preparando e enviando toda a documentação
ferramentas da Instituição (Mapa de Dados), mapear riscos, bem como estruturar fluxos de trabalhos e documentos
da instituição, visando impactar na melhoria de rotinas e processos, por meio no desenvolvimento de documentos
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
Descrição: -Auxiliar no processo de cadastro de clientes, incluindo a coleta de dados e análise de documentação prazos estabelecidos e dar apoio no controle de pagamentos, realizando conciliações e verificações de documentos
Acompanhar os prazos de entrega dos materiais e comunicar possíveis atrasos às áreas envolvidas.Organizar documentos
;Monitorar prazos de entrega e atualizar os relatórios de pedidos;Manter o controle de documentos fiscais
Descrição: Atividades da função:Rotinas administrativas voltadas para cadastros de informações e documentos
produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme orientação e procedimentos internos;Organizar documentos medicamentos nos pallets e prateleiras conforme orientação do superior imediato;Entregar e protocolar documentos
;Analisar e conferir as movimentações de entrada e saída de NFe, CTe e NFSe;Efetuar e as cargas dos documentos complexidade, de alteração de sistemas, implementação de obrigações acessórias etc.Suporte no levantamento de documentações
Realizar o controle de férias e afastamentos;- Realizar o controle de benefícios;- Realizar o controle de documentação
de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação
aos clientes sobre o status de seus pedidos;• Assegurar o fornecimento de informações adequadas nos documentos
de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina(obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência em Clínica Médica Completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência em Nefrologia Completa ou pelo menos 1 ano completo (obrigatoriedade de anexar documentação atualizada) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (o...
e doutrina;- Elabora minutas de contratos, petições, ofícios, notificações extrajudiciais e outros documentos
Desenvolvimento, dando suporte as demandas do setor (Logística de Treinamento, organizações de eventos, documentação