Assegurar seu uso e aplicação;Criar manual de documentação que será utilizado como referência para as informação, a fim de garantir a veracidade das informações;Supervisionar a criação, armazenamento, acesso e arquivamento de documentos;Orientar a realização das tarefas diárias de gestão de documentos, incluindo digitalização , catalogação e <...>
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails; Produzir declarações e documentos;Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos:
Descrição: • Atender os clientes internos;• Realizar o controle, organização e arquivo de documentos;
lançamento de notas fiscais de entrada e saída de materiais especiais OPME, garantir a conferência de documentos e o correto registro das transações para faturamento;• Organizar e manter atualizados os arquivos de notas fiscais, guias de transporte e outros documentos relacionados;• Trabalhar em conjunto com o time
Realizar atividades administrativas, em geral;- Atendimento telefônico e presencial;- Organização de documentos e arquivos;- Apoio em rotinas administrativas do laboratório.Local de trabalho: Barra da Tijuca (Laboratório
expansão, busca um Assistente Administrativo, como foco em análise de informações/dados e gestão de documentação em Excel e etc. que realizam interfaces com as unidades de gestão;Atualizar e gerir os controles de documentos Excel (intermediário a avançado) _ ***será testado****Conhecimento de Power BIFerramentas de Gestão de Documentos : Conhecimento em si...
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
responsável por apoiar a Diretoria e Gerentes, organizando reuniões e eventos, gerenciando agendas, viagens e documentos corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos