Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
Descrição: Receber, conferir, organizar, armazenar, distribuir documentações de projeto, engenharia, revisões;Interface com sistema do cliente para postagem, cadastro e revisão de desenhos, projetos, documentos
Descrição: Atividades Profissionais:• Desenvolver e revisar documentos, como procedimentos, manuais,
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Técnico-Analítica envolvendo elaboração, revisão e conferência de documentos, Controle de Mudanças ( Parecer de Análise Técnica da Empresa (PATE).Principais atividades: - Elaborar, revisar e conferir documentos avaliações e acompanhamentos das farmacopeias e/ou realizar pesquisas bibliográficas inerentes aos documentos Controle de Qualidade de forma sistem...
conhecimento em validação de métodos analíticos físico-químicos;- Diferencial será familiaridade com documentação técnico-analítica envolvendo elaboração e revisão de documentos, Controle de Mudanças (CM), Histórico de Mudança de Produto (HMP) e processos de pós-registro.Principais atividades: - Elaborar e revisar documentos avaliações e acompanhamentos da...
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações
Descrição: Experiência com análises de produto de degradação (RDC 53), Desenvolvimento de método de dissolução, experiência avançada no software Open Lab CDS 2.5. Conhecimento nas legislações RDC 166 Validação de Métodos Analíticos, RDC 31 Equivalência Farmacêutica, RDC 749 Bioisenção e Boas Práticas. Conhecimento intermediário no pacote office. Conhecimento básico em estatística aplicada em an...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Localizar documentos.7. Tirar cópias de documentos.8. Distribuir documentos.9. Triar e classificar documentos.10. Controlar expedição de malotes e recebimentos.11. Arquivar e digitalizar documentos.12. Organizar o setor.13....
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar documentos;Conferir dados e datas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Distribuir documentos nos demais setores, localizar documentos, receber e protocolar documentos
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Triar e ...
Descrição: Realizar análise de documentos e processos fundiáriosAssessoria em regularização FundiáriaRealizar elaboração de projetos de regularização fundiáriaElaboração de relatórios de acompanhamento e demais documentos e planilhas necessárias para o controle das atividadesOutros requisitos: Experiência em análise de documentos
Receber documentação necessária para o processo de autorização. Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo. Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor. Encaminhar os pacientes e acompanhantes ao local de internação Enviar documentação
.- Analisar a elaboração e revisão de PCMSO junto a clínica terceira, analisando o documento de acordo com o PGR .- Realizar a gestão do vencimento de documentos de requisitos legais PGR e PCMSO.- Realizar Realizar os treinamentos de PRO’s conforme necessidade (Reparação e Corredor Sul Sudeste).- Elaboração de documentos com cliente. - Auditorias: Montagem...
trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Título de Doutor em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização em Oftalmologia concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado de Treinamento em Neuro-oftalmologia concluída (obrigatoriedade de anexar ...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documentos dos pacientes;...
de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina(obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência em Clínica Médica Completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência em Nefrologia Completa ou pelo menos 1 ano completo (obrigatoriedade de anexar documentação atualizada) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (o...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico;Realizar o preenchimento de planilhas;Receber e encaminhar documentações ;Direcionar documentações as áreas administrativas;Manter a organização da sala;Imprimir documentos mediante
quando houver (ex: sangria), garantindo o correto envio dos relatórios e documentos conferidos para Anexar os respectivos documentos quando houver (ex: comprovante de transações eletrônicas do cartão; de SEPU quando houver anexando os respectivos documentos do processo de bonificação técnica do pneu, enviando os relatórios e documentos conferi...
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do lactário respectivo à UTI Neo e UTI Pediátrica...
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos casos de Pedid...
•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. Imatec •Organização d...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos de acordo com relatórios;-Recebimento, conferência, lançamento de baixa no sistema e arquivamento de documentos prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documentos pacientes;-Acompan...
processos.Manutenção de registros: Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais e históricos de trabalho.Controle de documentação: Garantir que toda a documentação necessária funcionários.Controle de frequência: Monitorar a participação dos funcionários em treinamentos e cursos.Controle de documen...
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar e formatar documentos, como relatórios e planilhas;Requisitos: Ensino médio cursando ou concluído;Ter
atividades do Recursos Humanos:Efetuar as justificativas das ausências e de horas extras/banco de horas, em documentos específicos, por e-mail e/ou whatsapp;Programar anual de férias;Entregar documentos aos colaboradores.Agendar Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar documentos ;Requisitar ma...
itens controlados durante manutenções; inserir dados de aeronaves no sistema informatizado; atualizar documentação substituições.Emitir e renovar certificados de aeronavegabilidade; acompanhar vistorias técnicas; providenciar documentação necessária para certificações.Manter documentação obrigatória de bordo e pastas de componentes atualizadas ; arquivar <...>
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabilizar-se ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento ;Acompanhar dia...
Apoiar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Conhecimento das ferramen...
dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno cadastro de materiais e suporte aos analistas da área;Lançar notas no SAP;Cuidar dos arquivos;Apoiar em documentos
formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.• Apoio nas revisões de documentos e padrões de trabalho da produção.Outros
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
Descrição: Conferir a documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade, de acordo com processos e
receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino
de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços e peças e envio de medição (documento garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato;Preparar documentação caso necessário representação no leilão com os lances definidos pela empresa;Executar lançamentos de documentos da empresa;Executar serv...