procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
conformidade do Contratado) Gerenciar e contribuir com a aplicação do Sistema Maestro nos sites depósitos e escritórios
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
-Excel intermediário a avançadoModelo de trabalho: Remoto (mínimo de 1x ao mês no escritório)Local: São
Contabilidade, Engenharia, Economia e áreas afins.Conhecimento em Pacote OfficeAtribuições do Cargo • Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e descartáveis para garantir o suprimento das áreas requisitantes;• Auxiliar nos comunicados do setor administrativo em murais físicos e digitais;• Auxiliar
insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Pesquisa, Investigadores, Patrocinadores e Agências Regulatórias; Liderar a equipe de colaboradores do Escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
públicos de interesse;Conhecimento em Google Analytics (Firebase será diferencial).Local de Trabalho: Escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Técnico em Edificações; Pacote Office Intermediário; Habilidade na ferramenta AutoCad; Vivência em escritório
suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento; Escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Descrição:Responsável por se relacionar com escritórios de arquitetura visando especificar
recebidos.Efetuar o lançamento em planilhas especificas dos valores dos impostos retidos, para envio ao Escritório
das áreas tributária; previdenciária e aduaneira;Dar suporte aos advogados; Realizar interface com os escritórios
judiciais; acionar áreas internas para levantar subsídios; analisar e disponibilizar subsídios aos escritórios
informando-os e direcionando as demandas; - Solicita reposição de materiais de escritório
referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório
das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
implementar dashboards utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para visualização de dados, auxiliando intermediário;Habilidades com cálculos, documentações e raciocínio lógico;Disponibilidade para atuar no escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa; Conhecimento em ferramentas de escritório
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
e envio de custos de “pick up/Inland Haulage” aos agentes quando solicitado;• Contato diário com os escritórios
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Descrição: Realizar atendimento básico inicial junto aos clientes (contato telefônico e presencial no escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, encaminhar protocolos internos;Atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos;Requisitar materiais, solicitar c...
requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
conhecimento no sistema Contmatic.Disponibilidade para trabalhar presencial.Desejável ter vivência em Escritório
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização de eventos...
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a