Descrição: Conferir a documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade, de acordo com processos e
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;• Atualizar informações em documentos operacionais;• Enca...
conhecimento em legislação trabalhista aplicada à folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;• Atualizar informações em documentos operacionais;• Enca...
em utilização de e-mail.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
auditorias internas: Apoiar a equipe de qualidade durante auditorias internas, auxiliando na preparação dos documentos Manutenção de documentação: Auxiliar na elaboração e atualização de procedimentos, instruções de trabalho e outros documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade da organização.Outros requisitos:
reembolsos a colaboradores;Efetuar a conferência e organização de planilhas de controle;Auxiliar na documentação
suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar documentos
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar documentos
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados
diárias conforme rotinas;Supervisionar os controles de temperatura e umidade;Realizar o arquivamento de documentos Efetuar a solicitação de compra de materiais e medicamentos não padrões;Fazer a revisão de rotinas e documentos
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
formatação de computadores;Configuração e teste de CLPs e equipamentos similares;Organização e gestão de documentação
principalmente em estruturas em geral); memórias de cálculo, especificações técnicas, listas de materiais e documentações
.- Elaboração de documentação técnica e analise de falhas.- Interface e reporte direto com cliente.-
contato da área com as equipes de desenvolvimento;Suportar demandas de auditorias Interna e externa com documentos
liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação
Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos
BI; Construir processos de automação de extração, transformação, disponibilização de indicadores e documentação
confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Garantir a transferência das
pacientes programados para realização de procedimentos, certificando-se do correto preenchimento dos documentos
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
receitas para o período;Realizar a inclusão ou ajustes das reservas corretamente no sistema conferindo a documentação
mecânicos, fixando componentes e interligando ao sistema, endereçar os componentes na rede, conforme os documentos conhecimentos técnicos.Diagnosticar a origem do defeito encontrado de maneira precisa e segura, baseando-se na documentação
Trabalho e Meio Ambiente).Executar outras atividades correlatas conforme necessário.Adesão à Política e documentos
atualizar indicadores de SSMA e compilar dados no sistema corporativo.Gestão Documental: Validar e entregar documentos
prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente; Manter o documento
auditoria junto aos setores, bem como apoiando na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos
realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, mantendo o documento