clientes atuais, atuando de forma consultiva e estratégica, além de cuidar da retenção, redução de churn aumentar o faturamento recorrente de cada cliente;Monitorar e atuar diretamente na retenção e redução de churn Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e dashboards, com métricas como expansão de receita, taxa de churn gestão de carteiras ativas (far...
foco em recorrência, e atuação direta em estratégias de customer success, jornada do usuário, NPS, churn
processo do orçamento anual e forecasts trimestrais;Análises de dados que norteiam o negócio, como vendas, churn
que apoiem a diretoria comercial em decisões estratégicas• Apurar e monitorar KPIs como Instalações, Churn
pontos de atrito e oportunidades de melhoria na experiência dos zubaleros.Analisar dados de atendimento, churn
positivação de clientes, análises da carteira de cada representante e por regional, acompanhamento do Churn
operações comerciais.Análise de Desempenho de Vendas e CS• Desenvolver modelos preditivos de vendas, churn