Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. correlacionadas.Principais atividades e responsabilidades:Atender os pacientes presencialmente, por e-mail Pré-requisitosBuscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes;Ensino médio completo;Experiênci...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência Gerar e informar o número de protocolo da li...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo - Habilidades com sistema e atendimento ao públicoAtividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes inter...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via malote, correio, e-mail na área da saúde;• Desenvoltura ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessárioEnviar diariamente e-mail por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariament...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Boa comunicação e tratativas com clientesAtividades:Realizar atendimento ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao clienteEfetuar, atender segurança dos clientesAuxiliar na realização de ligações internacionais, sempre que necessárioRealizar atendimento aos médicos e c...
principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail
Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, FluenteOutros requisitos: Idiomas Fluência em Inglês e Espanhol avançadoExperiência anterior na área de atendimento cliente, recepção ou hotelaria é um diferencial.Habilidade em lidar com diferentes culturas e manter um atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat Registrar e acompanhar os chamados dos ...
Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de urgência • Habilidade em argumentação com cliente• ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento reclamações via sistema.• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferent...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail. 2. Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendimento Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova d...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender internações do Hospital Márcio Cunha, li...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender internações do Hospital Márcio Cunha, li...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes situações notificáveis à equipe de...
SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. deve preencher as duas fichas e pressionar CONFIRMA CANDID...
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail
procedimentos para tratativas previamente estabelecidos; Contatar o cliente via telefone, WhatsApp, e-mail Cursando e/ou completo; Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;Necessário experiência em atendimento
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes casa O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo.Experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria )O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento multiskill (e-mail e voz), auxiliando os clientes Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações;Habilidade para gerenciar atendimentos casaO que nós estamos buscando (Requis...
vidas) e fazer o upload no sistemaConferência de fatura e validar as informaçõesRealizar buscas no e-mail rateios conforme a necessidade;Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone, para sanar dúvidas.Importante: Excel Intermediário (Procv + Tabela dinâmica)Outros
receber e filtrar todas as ligações, referentes a aberturas e andamento de eventos para garantir um atendimento responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva da área de Eventos;* Envio de e-mail eventos;* Preenchimento de dados da planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protoc...
Descrição:Vendedor Ativo/ RJAtividades:Será responsável por executar vendas internas via telefone, e-mail prestar suporte ao time de vendas e ao gestor comercial.O profissional auxiliará na organização de dados, atendimento Realizar vendas internas por telefone, e-mail e plataformas online.Requisitos:Formação Ensino Médio CompletoExperiência
Descrição: Atendimento não presencial de clientes com foco no e-commerce;Elaborar e enviar propostas; Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos eletrônicos.Atendimento a clientes por telefone, e-mail
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo e processamento de documentos;Tabulação
.· Conhecimento intermediário de pacote office;· Experiência na área administrativa;· Vivência com atendimento referente ao atraso;· Realizar a cobrança da carteira inadimplente dos clientes da Alesta, por telefone, e-mail e whatsapp;· Atendimento receptivo através das plataformas digitais: whatsapp, chatbot, e-mail.· Emitir
Descrição: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento dos programas de treinamento, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.Outros requisitos: Atendimento