consultas e procedimentos;Fazer abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes autorizações.Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes
Atendente de Relacionamento e Captação de Clientes | Una - ItabiraEssa posição é para atuar na Una, que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;;Experiência em atendimento ;Domínio de pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender prospects e orientar
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente O que você vai fazer no dia a dia:• Executar atividades de apoio ao Atendimento ao Cliente, mantendo .• Padronizar e atualizar os dados cadastrais dos clientes em cada interação.• Informar o cliente sobre apresentando benefícios, c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Execu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Execu...
Descrição: Atendimento ao público;Abertura de atendimento para exames de imagens;Autorização de exames operadora de saúde;Agendamento de exames, dentre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Atendimento ao cliente (preferencialmente na área da saúde);Disponibilidade para o horário 12x36 10h as 22h;Resiliência
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ; - Direcionar os clientes<...>
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ; - Direcionar os clientes<...>