Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os d...
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente;Digitação e cálculo da folha obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS ...
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos fornecedores, buscando contribuir para o processo de conferência de notas fiscais; Dar suporte na entrega de documentações questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo de doc...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca , cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca , cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento
clientes internos e externos do HSL;Gerar relatórios diversos;Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros;Emitir solicitação compras de recursos materiais para ...
experiência com pacote Office.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo;Controle de planilhas;Realizar cadastro de materiais e
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo necessário;• Fazer o controle dos relatórios de endividamento das empresas;• Enviar aos bancos e fundos toda documentação e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
Descrição: Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal;Inclusão de documentos fiscais;Controle de arquivo físico e eletrônico;Emissão de Notas Fiscais;Conciliação XML com as NFs de entrada;Atendimento
Descrição: O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral; Gestão de arquivo digital e físico;Análise, conferência e integração de notas fiscais;Interação com o
a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento;• Confrontar os documentos informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB,...
Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos , protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento diáriosSalário
preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos ;Auxiliar no arquivamento e controle dos documentos da tesouraria;Auxiliar em toda parte administrativa
Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico;- Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar a Gestora comercial nas atividades administrativas.Requisitos:- Ensino superior
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação ;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos
unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação dos pacientes, identificando internados no posto de enfermagem recebidos do setor de imagem e laboratório;Separar e protocolar todos os documentos paciente, validando os d...
processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico-administrativos, atendimento telefônico, emitir chamados
atendidas.Participar da contagem geral dos estoques físicos, abastecer e distribuir insumos pelos setores.Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.Outras informações:- Local de trabalho; Regiões do ABC- Escala de trabalho
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar documentos da área;Outros requisitos: Conhecimento Pacote officeNoções de plataforma LMS/LXPConhecimento
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Manter atualizado os arquivos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do la...
Responsabilidades:- Arquivar documentos e prontuários ativos e inativos;- Apoiar nos processos de Admissão e emissão dos documentos do contrato de trabalho;- Solicitar crachás ao Fornecedor;- Cadastrar crachás rotinas administrativas do departamento;- Gerar Relatórios Mensais da Folha de Pagamento;- Separar documentos
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório ;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório; com relação a rescisão de contrato; - Controlar no...
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
do enfermeiro; Encaminhamento e recebimento de impressos de exames; Encaminhamento, recebimento e arquivamento de documentos; Organização diária de prontuários; Realização de ordem de serviço para manutenção e organizar impressos de uso no setor; Realização de pedidos e organização dos insumos no setor; Preparar documentação enfermeiro; Imprimir o cen...
pessoas;- Auxiliar no controle de ponto, férias e benefícios dos colaboradores;- Apoiar na organização de documentos e arquivos;- Prestar suporte em processos de admissão e demissão;- Colaborar com a equipe de Recursos
.• Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos contá...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação para alta hospitalar e transferência de pacientes enfermeiro;• Imprimir o censo de p...
Realizar atendimento telefônico, por whatsapp, presencial, por e-mail etc;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Emissão de boletos; Elaboração de planilhas; Digitação de dados etc; - Apoiar e auxiliar
Realizar consolidacao de indicadores da area Receber e retornar solicitacao de acessos Arquivar e manter documentacoes diversas Atuar conforme definicao da Politica do SGI, Objetivos.
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo pagamento;Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo Interação com a área jurídica para fornecer documentação em processos trabalhistas e servir como preposto
e implementação de políticas de RH e avaliações de desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos , documentos e correspondências.Dar suporte administrativo geral às áreas da empresa.Realizar a compra
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
financeiro e de contabilidade.Arquivar fisicamente e eletronicamente todas as notas fiscais, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos XML das NF-e estejam diferencial.Conhecimento básico de tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS) é mandatório;Familiaridade com documentos
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos
calendários de sustentabilidade, agendando reuniões e coordenando compromissos.Preparar, editar e distribuir documentos sustentabilidade.Gerenciar o registro e o acompanhamento de presença em eventos e treinamentos.Controle:Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos importantes.Organizar e gerenciar o estoque de itens da ár...
Atualiza CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e emite declarações e advertências;- Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos.100% Presencial