, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
Principais atividades:• Organização e gestão de arquivos, garantindo um sistema de documentos estruturado acessível;• Interface e interação com escritores de artigos e diretoria para aprovações;• Categorização e arquivamento engenharia;• Utilização de softwares de gestão de documentos e ferramentas tecnológicas para organização e arquivamento
última hora/encaixes; • Lançar prontuários entregues no sistema, dando baixa após o recebimento; • Arquivar
Relacionamento InterpessoalAtividades:Apoiar nas atividades administrativas Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressosConferir e arquivar documentos Atender fornecedores
eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos ;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaboradores ativos e demitidos manter todos os documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo
Atividades:- Arquivar documentos no arquivo morto;- Atualizar fluxo diário;- Conferir os pagamentos (
estava procurando.Apoiar a equipe de Segurança do Trabalho nas rotinas administrativas, organização de arquivos , campanhas de sensibilização diversas, lançamento de dados em arquivos eletrônicos. PN10, PAZ e outros programas da empresa.• Realizar contabilização de Registros de Desvios.• Realizar arquivamento
. · Validar a autenticidade e a integridade dos arquivos. · Classificar os documentos conforme categorias por data, tipo, setor, cliente, etc.). · Separar documentos físicos e digitais, garantindo o devido arquivamento . · Nomear arquivos eletrônicos de forma padronizada para facilitar a busca e recuperação. · Digitalizar para admissão com foco em departam...
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
Terá como desafios:Apuração do ICMS;Montagem dos registros da EFD ICMS IPI por meio dos arquivos XML; Ajustes do arquivo da EFD ICMS IPI a fim de validar sem erros.Requisitos e qualificações: Habilidade
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Organizar e manter o arquivo técnico. Gerenciar contratos e arquivar documentos das atividades realizadas.
obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento acompanhar contratos junto ao escritório de advocacia:Controlar prazos e renovações de contratos.Organizar e arquivar contratos imobiliários.Familiaridade com documentação imobiliária e certidões públicas.Experiência com arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
compras.Utilização de plataformas de mercado eletrônico acompanhamento de requisições.Organização de arquivos
Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
rotinas administrativas dos setores Departamento Pessoal e Recursos Humanos, com foco na organização de arquivo
Descrição: Extrair os arquivos de retorno de recebíveis dos bancos;Lançar títulos de cartórios e juros
diversos, lançamento de indicadores, controles em planilhas, auxílio na conferência de documentos, arquivos
agendamento de consultas, transcrição de dados e exames dos pacientes no sistema, organização de documentos, arquivamento
de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
Armazenar documentos em meio eletrônico – Sistema;- Preparar e afixar etiqueta de identificação de caixa-arquivo ;- Armazenar documentos em meio físico (em caixa-arquivo);- Entregar documentos;- Atender clientes e
pintura, garantindo a retificação eficaz dos problemas identificados.Gerenciar a preparação, revisão, arquivamento de pintura na plataforma MPM, aceitando e atribuindo tarefas, estabelecendo o livro de alterações de arquivos operacional da oficina de pintura, garantindo sua consistência com o plano de controle e a versão do arquivo
Completo --Pacote OfficeAtividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Montagem de comunicações simples inerentes ao setor;•Abertura de requisição nos sistemas da empresa;•Arquivo
Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO