Descrição: Requisitos: Ensino Superior/Técnico em Logística.Disponibilidade para Viagens.CNH B.Experiência em logística e controle de estoque.Atividades:Cotação de fretes nacionais e acompanhamento das entregas dos pedidos.Levantamento de novas transportadoras (a cada 2 meses).Cadastro de novos produtos, clientes e transportadoras no Radar (mediante necessidade).Back Up de serviços externos no ...
Descrição: Assistente Administrativo (Vaga Temporária)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Local: Ipanema, Rio de Janeiro O que você irá fazer:Manter a organização e controle do setorAtualizar
Descrição: O que você vai fazer:Buscamos profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos , e acompanhamento de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro das atividades realizadas em home office, ...
Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
Descrição: Requisitos Mínimos:• Ensino superior completo;• Residir no Rio de Janeiro/ RJ;• Inglês Avançado
fluxo de documentos das diversas modalidades;- Apoiar o fluxo de pagamentos;- Interface com equipe administrativa ;- Preenchimento de Formulários.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - RJ.- Escala de trabalho
Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos cliente.Principais atividades:• Dar suporte direto à coordenação no atendimento ao cliente e serviços administrativos Dom Marcos Barbosa, 2 - Loja B - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJO que oferecemos:🩺 Assistência Médica
Outras informações: - Local de trabalho; Campo Grande, RJ - Escala de trabalho; (12X36) - 07:00 às
completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
para atuar na função de Gerente de Produtos para atuar em projeto temporário na região do Flamengo (Rio de Janeiro/RJ).
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas aos finais de semana.Experiência com liderança de equipe comercial.Local de trabalho: Campo Grande - Rio
uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo assinaturas na plataforma docusign;Validação de informações no pedido comercial;Apoiar a equipe em atividades administrativas e rotinas gerais do setor;Ajuste de informações em sistema.Localidade no Centro | Rio de Janeiro
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Identificar oportunidades, implementar e acompanhar melhorias nos processos existentes, aplicando as ferramentas de melhoria contínua;Dar suporte, implementar e gerenciar novos projetos voltados a Melhoria Contínua;Desenvolvimento e acompanhamento de modelos de gerenciamento da cadeia produtiva;Desenvolver novos processos ou sistemas padronizados para...
Descrição: Já pensou em estagiar em uma das maiores multinacionais no segmento farmacêutico? Essa é a sua chance! Buscamos profissionais que sejam comprometidos, que aceitem desafios, inovem e que queiram se desenvolver profissionalmente! Multinacional do segmento farmacêutico contrata: Estagiário de Administração Cursando a partir do 3º Período de Administração e Engenharia de Produção. Respon...
Descrição: • Liderar equipe em departamento de operações jurídicas;• Desenvolvimento, análise e acompanhamento de indicadores (KPI's);• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar processos e garantir conformidade com as instruções e normas;• Supervisionar a equipe, oferecendo suporte, orientação e treinamento quando necessário;• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar...
Descrição: Gestão da rotina das atividades e procedimentos de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente nas operações do grupo no Brasil (Centros de Distribuição);Gestão e controle do budget e investimentos da área e seus resultados;Planejamento, organização e gestão de todo Sistema Integrado de Gestão | SGI;Desenvolvimento de ações de melhoria para mapeamento dos riscos de segurança e meio a...
Descrição: Alinhar planos junto às regiões, funções e fornecedores para coordenar implementações e instalações como parte das aberturas de lojas.Coordenar pedidos de compra, entregas e configurações de diferentes produtos tecnológicos em todos os locais.Coordenar os testes necessários de ponta a ponta, testes de aceitação e integrações entre produtos e serviços.Atuar como ponto de escalonamento...
Descrição: Liderar a execução de projetos de construção no varejo e instalações, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;Coordenar equipes multifuncionais para garantir a conclusão eficiente dos projetos;Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de projetos eficazes;Colaborar estreitamente com as partes interessadas internas e externas para garantir a alinham...
Descrição: Liderar e gerenciar as operações da farmácia, assegurando a qualidade e conformidade dos produtos.Colaborar com equipes de regulatório, qualidade e de contratos para facilitar a liberação de produtos importados.Gerenciar projetos de produção local, incluindo desenvolvimento de bula e embalagem.Trabalhar em parceria com outros departamentos.Atuar como responsável técnico (a).Experiênc...
Descrição: Liderar as operações diárias da planta, garantindo que as metas de produção sejam atingidas com excelência.Inspirar, desenvolver e gerenciar equipes, criando um ambiente de alto desempenho.Planejar e implementar cronogramas de produção eficientes e sustentáveis.Garantir a qualidade dos produtos e promover iniciativas de melhoria contínua.Supervisionar a segurança no trabalho, aplican...
Descrição: Responsável pela gestão da área comercial.Gerenciar estrategicamente os canais de vendas e coordenar as negociações com clientes estratégicos.Expandir o canal B2B, com o desenvolvimento de novos clientes e mercados.Liderar e motivar a equipe de forma eficaz, promovendo um ambiente de alta performance e excelência.Controlar o budget, garantindo o alinhamento com as metas e estratégias...
processos e fornecer suporte aos demais departamentos da empresa;- Acompanhar e desenvolver processos administrativos
lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar os procedimentos administrativos prestadores de serviço da unidade: portadores, correios, impressoras e demais fluxosOrganização do setor administrativo técnica da área, através do controle de fornecimento de materiais;Demais apoios relacionados a atividades administrativas
Descrição: A Colortel está com uma ótima oportunidade! Estamos em busca de alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Essa oportunidade é para colaborar na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Como nosso(a) Gerente de Branding, você irá pilotar o lançamento de uma nova marca em um mercado que está entre os três temas mai...
Descrição: • Emitir ordem de compra.• Enviar ordem de compra aos contratados.• Realizar monitoramento da Ordem de Compra.• Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.• Gerir saldo e reajustes dos contratos.• Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.• Gerir e acompanhar atividades prese...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Oportunidade de estágio para atuar no time de Relacionamento Prestadores, com as seguintes responsabilidades: Fazer busca de rede para atendimento aos segurados; Preenchimento de formulários com dados (Google Forms); Confirmação de dados dos prestadores para correção de cadastro; Preenchimento de planilhas de controle; Contato com rede credenciada para confirmações e agendamentos de ...
Descrição: Assistente AdministrativoBuscamos alguém que apresente:Ensino médio completo.6 meses de empresa e 6 meses na mesma função;Pacote Office básico;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos? Colaboração e proatividade; Comunicação bem articulada, sem vícios de linguagem; Desenvolvimento para lidar c...
com uma empresa no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo Pacote OfficeSerá um diferencial ter experiência com algum sistema (ex: SAP)Experiência em atividades administrativas no 1º turno das 06:00h às 15:00h ou no 2º turno das 13:00h às 22:00hLocal de trabalho:Jacarepaguá, Rio
parceria com uma empresa no segmento de Advocacia seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo escritório.Horário de trabalho:Segunda a sexta das 8h45 às 18h45 ou 9h às 18h.Local de trabalho:Centro, Rio de Janeiro/RJ.Outros requisitos:
viagensExperiência com gestão de equipesHabilidades pacote officeSuperior completo-Local de atuação: RJ
Atendimento a funcionários e clientes presencialmente e por ligação; Apoio aos setores nas atividades administrativas Local de Trabalho: Botafogo - Zona Sul do RJ Bolsa: 1.500 reais Horário: Segunda a Sexta - 30h semanais
médico-hospitalar; Experiência na área comercial/vendas na posição de liderança;Pacote Office.Remoto (RJ
conhecimento de redes sociais;Desejável conhecimento de fotografia;Desejável experiência com processos administrativos treinamentos;Espaço de convivência;Sala de Jogos.Local de trabalho:AQWA Corporate - Porto Maravilha/RJ
Descrição: Criar, aprimorar e implementar políticas e procedimentos de RH eficazes, alinhados à estratégia organizacional, visando promover uma cultura corporativa sólida e de alto desempenho.Atualizar as políticas de cargos e salários para garantir competitividade no mercado, com o intuito de atrair, reter e motivar talentos essenciais para o crescimento da empresa.Refinar os programas de recr...
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing para os países na América Latina, alinhadas aos objetivos globais da empresa, considerando as particularidades culturais, econômicas e comportamentais de cada mercado;Análise de Mercado e Concorrência: Estudos de mercado para entender as necessidades e tendências locais, identificar oportunidade...
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a contento;Realizar análises processuais completas;Emitir guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciência...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita