necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro, preencher documentações
.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em
solicitação de novas autorizações às fontes pagadoras, recebimento, verificação e encaminhamento dos documentos
em viagens e área de mina;Conhecimento em Excel e Power point;Experiência em auditorias e gestão de documentação
.- Realizar atividades de controle e organização de documentos.- Auxiliar na elaboração de relatórios
.- Elaboração de documentação técnica e analise de falhas.- Interface e reporte direto com cliente.-
contato da área com as equipes de desenvolvimento;Suportar demandas de auditorias Interna e externa com documentos
confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação
recuperação de estruturas, visando a confiabilidade e segurança das operações;Revisar e normatizar documentos
mecânicos, fixando componentes e interligando ao sistema, endereçar os componentes na rede, conforme os documentos conhecimentos técnicos.Diagnosticar a origem do defeito encontrado de maneira precisa e segura, baseando-se na documentação
acordo com os pedidos dos consultórios, seguindo as normas de Biossegurança.Digitalizar os formulários/documentos
atualizar indicadores de SSMA e compilar dados no sistema corporativo.Gestão Documental: Validar e entregar documentos
Agenda serviços, preenche toda a documentação necessária e trabalha com os clientes para garantir a satisfação
como reuniões de esclarecimentos técnicos do projeto e acompanhamento da execução do projeto;Manter a documentação
plataformas oficiais da empresa em até 48 horas após a realização da cirurgia; Preencher todos os documentos
foco na eliminação de desvios e melhorias nos processos;Realizar inspeções de segurança e auditorias, documentando
atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos
técnicas, pré-analíticas, analíticas referentes aos testes/exames realizados na área;Manter os registros e documentações
técnicas, pré-analíticas, analíticas referentes aos testes/exames realizados na área;Manter os registros e documentações