. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Gerenciar fila de
.- Responder queixas da Ouvidoria presencial ou corporativa;- Realizar as reuniões periódicas com a equipe
"Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; "
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
R$ 1.800,00O que nós estamos buscando (Requisitos):✅Possuir experiência minima de 2 anos com SAC ou Ouvidoria
aos detalhes, especialmente em situações delicadasDesejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria
." - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;"Atividades:"· Negociação de autorizações