solidariedade, pois somente assim a fome e a miséria serão lembradas como fatos históricos.ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DP)Este profissional atuará na unidade de Catimbau e terá a responsabilidade pelos processos de Departamento Pessoal com interface junto à matriz, desempenhando as seguintes atribuições:RESPONSABILIDADESConduzir
vigentes.Atendimento a funcionários: Responder a perguntas e resolver problemas relacionados a questões de pessoal pagamento ou benefícios.Comunicação interna: Facilitar a comunicação entre a equipe de RH e os demais departamentos pessoal.Apoio administrativo: Prestar suporte nas atividades administrativas do departamento, como el...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para integrar a equipe com foco relacionadas a benefícios;Atender colaboradores, solucionando dúvidas sobre benefícios;Apoiar em rotinas administrativas do Departamento Pessoal conforme demanda.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência comprova...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Administrativas.Local de atuação:São José dos Campos e região.Outros requisitos: Experiência na área de Departamento Pessoal
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento recebendo e acondicionando-os posteriormente;Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamento
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais.
REQUISITOS:• Ensino superior completo ou em andamento;• Experiência profissional comprovada na área administrativa Disponibilidade para início imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Auxiliar na elaboração e organização das rotinas administrativas para os setores do escritório, bem como, enviando para as unidades os documentos solicitados pelos departamentos ati...
como referência técnica e comportamental em Educação Corporativa os colaboradores de nível júnior, assistentes demais áreas da empresa como Consultoria Interna, Centro de Serviços Compartilhas, Melhoria Contínua, Departamento Pessoal, Atração e Seleção, Sustentabilidades, Práticas Assistenciais, Processos de Centro Diagnóstico Modelo híbrido com atuação na...