Descrição: Seu papel será: Fazer parte da equipe de Marketing do time de varejo do Grupo Technos.Descrição Análise e acompanhamento de indicadores;- Responsável pelo controle de budget;Requisitos:Vivência com Marketing e Trade MarketingEstudando ou Graduação completa em Marketing, Publicidade e áreas afins.Desejável conhecimento
Realizar seleção de imagens sob orientação da gestão da área; Suporte ao time de RP e demais áreas do marketing sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing III - Temporário, para se atuar em nosso cliente com agências criativas até a análise de ROI e performance das lojasRequisitos:- Formação completa em Marketing Nielsen, Scanntech, Kantar, entre outras.- Experiência prévia em Gerenciamento por Categorias, Trade Marketing , Marketing na Ind...
equipe.Diferenciais:• Experiência com branding e identidade visual;• Conhecimento em edição de vídeos;• Noções de marketing de contratação: Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) – Regime híbrido.Local de atuação: Centro, Rio de Janeiro/RJ.Estamos animados para conhecer o seu trabalho!
Descrição: Buscamos um Analista de Mídia de Performance talentoso para se juntar à nossa equipe de marketing retargeting para aumentar a conversão.• Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas em marketing identificar oportunidades de melhoria.• Participar ativamente no desenvolvimento e execução da estratégia de marketing comunicação e trab...
básico.Formação: Ensino Médio Completo (Diferencial estar cursando ou ser formado em graduação em Administração, Marketing sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Descrição: Missão do cargo:A missão do cargo de Analista de CRO PL (Pleno) | Growth Marketing envolve sites e plataformas digitais, com o objetivo de aumentar a eficiência e os resultados de campanhas de marketing na área farmacêutica- Conhecimento em GTM (Google Tag Manager)Formação:Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
Desenvolvimento de briefing base sobre coleções e highlights para alinhamento interno (Planejamento, estilo e marketing
indicadores;• Afinidade/experiência com métricas digitais, gestão de site ou blog, mídias sociais, SEO e marketing