.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos ;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos
Manter atualizado os arquivos. Encaminhar documentos para os outros setores.
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo
Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Estoque e do Almoxarifado;- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;- organização e arquivamento
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como os processos de homologação.Apoiar as Assistentes e Analistas da Área.Ensino Médio CompletoIdiomas:Português
;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento
relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos;Auxiliar no arquivamento
cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
rotineira, possibilitando um atendimento adequado na solução dos problemas apresentados.Atualizar o arquivo
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
dia a dia como educador ou educadora: Prestar apoio administrativo a coordenação, bibliotecários e assistente mais diversas mídias para a composição do acervo das bibliotecas da instituição;Prestar auxílio no arquivamento
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas cobranças não quitadas peço pacientes: kit de cobrança contendo boleto, AR e contrato.• Organizar e manter arquivos
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamentoEmissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
•Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. •Abertura de novas pastas para arquivo
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
solicitação de materiais e medicações, atendimento telefônico, receber e enviar e-mails;- Realizar arquivo
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.Estamos contratando Assistente de RH, para empresa localizada em São Paulo/SP.Cargo: Assistente de RH | Treinamento e DesenvolvimentoTipo serviços diversos e correlatos às atividades da área, envolvendo serviços gerais da área administrativa, arquivamentos
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar
orientação do enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar
.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas de Recrutamento e Seleção
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Médio Completo ou CursandoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
.• Arquivar e organizar documentos (computador / arquivo móvel).• Cadastrar as alunas no programa do
Descrição: Assistente Administrativo - Faturamento e Contas a Receber - Oncologia (SP)Requisitos:- Formação Acompanhar o envio do faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos.Outras informações
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
imunização obrigatória pela NR-32;Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.