Descrição: Responsável pela coordenação da equipe de Atendimento ao Cliente da unidade de negócios Portos contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento Desenvolver plano tático relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente como: Vendas, Executivo de Contas, Representan...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente como: Vendas, Executivo de Contas, Representan...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office;Fluxos de Atendimento ao Cliente e gestão de equipe. apoio durante horário de funcionamento.Responsável pelas demandas operacionais da unidade e apoio à coordenação Condução nas informações de informativos direcionados pela coordenação/gerencia ...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender os clientes
Descrição: Supervisor de Atendimento – Amais SP Quais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar das unidades de negócios, seguindo a...
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.- Acompanhar, analisar e executar os registros de ;-Acompanhar e apoiar as rece...
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento ao cliente nas unidades, de forma a assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços Principais atividades:• Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, e bom atendimento
Descrição: Coordenar as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes, além de resolver situações críticas.Acompanhar e analisar indicadores satisfação do cliente.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade em áreas como atendimento
Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar , orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento , divulgar e agir, ...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento serviços prestados;• Prestar informações fidedignas das intercorrências e lançar informações recebidas de clientes desenv...
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes<...>
Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento Score (NPS);• Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções;• Coordenar de vendas, atendiment...
o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes vendas, por meio da análise dos relatórios gerenciais, atuação junto à equipe e prospecção de novos clientes orientações in loco e diretrizes estabelecidas;• Gerir os contratos, desenvolvendo negócios junto aos clientes
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
: Período de Inscrição: 21/02/2025 à 28/02/2025.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Fluência verbal e escrita.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar re...
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre q...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre q...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos nossos clientes. qualidade interna, código de conduta e padrões do cliente.Realizar auditoria prévia da estrutura do cliente documentações, equipe, e garantindo recursos adequados.Divulgar comunicações intern...
Descrição: " Fazer a Gestão de SSMA garantindo o cumprimento do Manuais de SSMA;" Coordenar atividades , CIPA, SIPAT.etc.);" Representar a Transparaná nos eventos dos clientes (Workshop, Fóruns, treinamentos );" Consolidar KPI's;" Gerir o Sistema Alerta;" Coordenar as Campanhas de SSMA durante o ano (Dia da Segurança, Blitz de trânsito etc.);" Acompanhar a...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesApoiar o Coordenador de Segurança nas atividades diárias no Gestão de sinistros e ocorrências;Apoio na elaboração dos relatórios diários e controle de documentação;Atendimento ao cliente;Controle de documentos e apoio na gestão da empresa terceirizada.Requisitos e qualificações
distribuição das metas de vendas para consultores da sua região.Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar
Descrição: Descrição do cargo:Buscamos um líder proativo para coordenar nossa equipe de Facilities. habilidades em gerenciamento em operações de manutenção, otimização de recursos e altas habilidades para coordenação as metas de economia definidas pelo Gerente de FacilitiesIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente do material do HS&EControlar o fa...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.Controle da jornada do cliente departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.O coordenador campanha....
armazenagem, separação, expedição de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender as necessidades dos clientes e proporcionar um bom ambiente de trabalho com custos competitivos.
distribuir e acompanhar as metas desdobradas por operador, em parceria com o Gerente de Vendas da unidade;Coordenar vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas, realizando acompanhamento, visando o total atendimento dos clientes e a maximização dos lucros.Outros requisitos: "Graduação em Gestão comercial ou áreas relacionadas
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento experiência no segmento de locação.Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao c...
O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando Conhecimento em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender com excelênci...
profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor Comercial em nossa equipe interna.Como Coordenador analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente f...
treinamento e atuação no dia a dia, garantindo a disponibilidade e confiabilidade destes ativos, para atendimento aos clientes externos e internos.Principais Atividades:Analisar a condição do ativo e conduzir o processo
;- ZELAR PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;- ATENDER A CLIENTES;- SUPERVISIONAR PLANOS DE EMERGÊNCIA.Outros requisitos: - Experiência com liderança de equipe